As lágrimas mais tristes escorriam de uma forma abundante pelo meu rosto inchado e vermelho, e você, com seus grossos e longos dedos as varreram para o lado, como se dissessem: "vocês não podem ficar aqui, saiam!"
De uma forma carinhosa e cuidadosa, como sempre, rodeou seus fortes braços ao redor da minha cintura ao mesmo tempo que colava seus lábios macios e sedosos aos meus ouvidos e ali, deixava escapar as mais belas palavras doces e harmoniosas, de paixão. Enquanto eu, de uma forma um pouco desconfortável, tentava me acomodar na grande cama de casal onde ali estávamos.
Você então me olhou no fundo dos meus pequenos olhos, encontrando ali um recente brilho de encanto, encanto esse que eu tinha por você, Jungkook, toda vez que me visava como se eu fosse a mais bela obra de arte exposta em um museu, ou o mais pelo pássaro a expor sua beleza dentre as árvores. Logo após isso você passou suas vistas até as fracas marquinhas de rugas que existiam no canto dos meus olhos, devido a quantidade de sorrisos que eu dava em um só dia. Era uma coisa natural, possívelmente.
Você sorriu, Jungkook. Sorriu, e não foi um desses que representavam a simplicidade. Ah, esse não. Esse foi um sorriso aberto e brilhante, e eu pude, por um fio de tempo, ver toda a felicidade que emanava de ti naquele momento. Eu consegui ver os seus grandes olhos de jabuticaba se rastejando dali até o meu pequeno e fino nariz, até as minhas sardas (as que você dizia que eram pequenas constelações), até minhas bochechas avermelhadas. Você reparou na pigmentação rosada da minha boca, reparou na minha sobrancelha castanha e fina, olhou para o meu cabelo e deslizou sua mão ali, colocando uma mecha que estava caindo no meu olho para trás.
— Jimin, você é lindo. A pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
Você proferiu a mais curta frase, mas eu me senti tão grato, grato por te ter ao meu lado e poder ouvir os mais belos sussurros que você soltava durante alguns momentos aleatórios, e que pra mim pareciam a mais bela poesia. Eu me sentia aquecido, e embora eu parecesse uma pedra por fora, por dentro eu era mais mole que pudim, e me derretia todas as vezes em que você, sem precisar de muito esforço, conseguia me fazer perceber o quanto eu era amado.
Porque em toda a minha vida me mostraram o pior lado das pessoas. Elas não guardavam isso, elas me mostravam. Elas diziam que eu não era suficiente, que eu não conseguiria fazer alguém feliz, nem se esse alguém fosse eu mesmo. Elas me mostraram que eu era feio, inútil, utilizável, desprezível. Elas me usaram e jogaram fora, como um talher de plástico.
E a minha vida era essa. Uma compilação suja de momentos tristes e deprimidos que pareciam mais um beco escuro e frio, que no final das contas, não tinha saída.
E então você chegou, Jeon. Com seu doce sorriso e seu simpatizante humor. Você com seu jeitinho meigo e cuidadoso, sempre tentando não me magoar e me fazer perceber que eu poderia ser a pessoa mais feliz do mundo. Você não me transformou, amor, você me ajudou a perceber que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos, que eu era muito mais do que características ruins e palavras pejorativas. Me fez perceber que acima de tudo, eu era mais do que pensava ser.
E durante o caminho dessa mudança, quando ainda me vinham as lembranças geladas e desprezíveis, você sempre tinha paciência pra sentar comigo em algum lugar da nossa casa e me fazer perceber todas os meus mais belos traços, todas as minhas características, e você me atribuía milhares de adjetivos, me comparava com as mais belas noites escuras e rodeadas de estrelas.
Você sempre me tocava com seus dedos, raspava levemente a pontinha dos mesmos por trás da minha orelha, porque você sabia que eu sentia arrepios ali. Você passeava por toda a extensão do meu pescoço, até parar em um ponto fixo da minha nuca e envolver aquele local com sua larga mão.
Você me puxava lentamente em sua direção até eu ficar apoiado de joelhos e conseguisse ter olhar de cima. Depois de me admirar por alguns segundos, me puxou e me fez cair em cima do seu corpo. O meu, foi envolvido por seus braços que me seguravam como se eu fosse um tesouro precioso que não pudesse ser machucado ou ferido.
Seu corpo falava com o meu, com sentimento, como se dissesse que você nunca iria embora e iria ficar comigo pra sempre — e foi o que aconteceu, afinal —.
Sempre achei que eu fosse difícil de amar, até que você fez parecer tão fácil, Jungkook.
.
inspirada na música easy da camila cabellome siga no tt: @jeonpwrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy | jikook
RomanceSempre achei que eu fosse difícil de amar, até que você fez parecer tão fácil, Jungkook. jikook | oneshot