-----------------------------------------------------------
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite não sei quando vocês estarão lendo o capítulo novo, novos babados e choque total
Aproveitem
-----------------------------------------------------------Obito on
— Bom dia, Hidan — desci da moto para cumprimentá-lo com um toque de mão — Some e só aparece na segunda-feira de manhã.— Voltei para casa ontem a noite, Obito foi perfeito... ele é incrível — Hidan parecia mesmo feliz, ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido — Transamos a noite toda e é bem grande mesmo como suspeitávamos.
— Estou surpreso como você ainda consegue andar. Não perdeu o controlo ou surtou de repente? — entramos juntos no escritório, pegamos alguns documentos na recepção e voltamos para as motos.
— Até que me controlei bem. Vamos trabalhar, meu bem? Tem muita coisa para fazer hoje.
Subimos na moto e fomos trabalhar. Queria muito contar para ele o que aconteceu entre eu e o Deidara, contarei na hora do almoço.
Deidara on
Mais uma semana começando e mais um dia corrido no trabalho, hoje o dia está impossível de suportar, já tive três esculturas quebradas e refiz o mais rápido possível.— Deidara, o que está acontecendo com você hoje? Você não está se concentrando direito no trabalho — Sasori sentou ao meu lado — Quer conversar?
— Briguei com o Obito esse final de semana. Ele acha que tem o direito de me dizer com quem devo me relacionar e que vou me arrepender de ficar com o Itachi.
— E ele não está errado, o Itachi é a pior pessoa do mundo. Ouvi dizer que ele brigou com o namorado e ele está te usando para fazer ciúmes no ex.
— Ele nunca faria isso comigo, vocês não conhecem o Itachi como eu conheço e ficam ai fazendo suposições e falando coisas sem sentido. Agora se você me der licença — voltei a minha atenção para a escultura e Sasori voltou para seu trabalho também.
Foi uma péssima idéia ter falado sobre isso com o Sasori, agora ele também quer cuidar da minha vida amorosa. Melhor eu voltar ao trabalho antes que eu brigue com ele também.
No final do dia Obito me ligou perguntando se eu poderia iria na casa dele ajudá-lo a estudar e aqui estou eu na porta de sua casa esperando ele chegar.
Quando Obito tirou o capacete sorrindo mesmo depois do que aconteceu entre nós. Seu cabelo estava em desordem total e ainda consegue ficar lindo.
— Dei, será que você poderia esperar eu fumar? Estou sem cigarro desde o almoço.
— Problema nenhum, temos todo o tempo do mundo — acompanhei-o até os fundos da casa e também acendi um cigarro — Seu cigarro acabou mais cedo que o normal.
— Passei muito nervoso hoje. Você acredita que o Hidan sobreviveu ao final de semana na casa do Kakuzu? Eles até transaram, você acredita?
"Obito Uchiha, não mude de assunto!", Pensei.
— É difícil mesmo de acreditar, eu não teria essa coragem toda — soltei a fumaça lentamente.
— Por que diz isso? Concordo que o conteúdo ali é grande, eu também não teria coragem — Obito deitou no meu colo e comecei a mexer em seu cabelo.
— Não foi isso que eu quis dizer, estou me referindo ao sexo em sí — apaguei o cigarro no cinzeiro e soltei a fumaça. Obito levantou do meu colo e começou a me olhar junto com um sorrindo malicioso — O que foi? Falei alguma coisa errada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanficDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...