EunBi andava olhando para os seus pés enquanto segurava a bolsa com uma mão, estava totalmente distraída pensando no futuro promissor que seus pais haviam conversado na noite passada com ela. Sempre fizera o que ambos diziam, nunca levantou a voz ou fez algo que eles desaprovassem.
Porém, ao saber que quando acabasse o ensino médio, seus mesmos pais que cuidavam, ensinavam e a amavam, mandariam a garota para uma universidade nos Estados Unidos, somente para realizar o sonho de seu pai que não teve as mesmas chances que ela.
Ficava feliz em saber que eles pensavam tão grandiosamente por ela, mas não queria ter de mudar e não queria também seguir outra carreira que não fosse música. Amava compor e cantar, queria muito que seu sonho se realizasse de ser uma das cantoras mais famosas da Coréia do Sul ou até do mundo, mas não fazia ideia de como dizer para seus pais.
— Ei, Bunny!— uma voz muito bem conhecida pela mesma, gritou seu apelido.
A garota virou para trás e sorriu imediatamente ao ver sua amiga correndo para alcançá-la. Entrelaçaram os braços voltando a andar pelas ruas, Jung Yerin é sua melhor amiga desde o jardim de infância, elas nunca se separavam momento algum, a garota sabia de todos os pensamentos e segredos de Eunbi.
— Aconteceu alguma coisa? Você parecia tão distante quando te chamei.
— Ontem tive uma conversa sobre meu futuro com meus pais...— Yerin olhou esperançosa pela reposta—Na verdade, só eles que falaram, não tive coragem de contar o que realmente quero fazer.
— Oh, eu sinto muito, Eunbi... Eles deveriam considerar suas escolhas também, afinal, a vida é sua!
A garota sabia disso, mas não queria ter de enfrentar seus pais dessa maneira, fora criada desde pequena para nunca desobedecê-los, sempre fazia suas vontades e pensava pouco em si mesma, tinha virado parte da sua vida ser controlada. As estudantes conversavam animadamente sobre as férias que estavam se aproximando, tinham vários planos para fazer no tempo livre.
Assim que o sinal abriu para os pedestres, as duas jovens atravessaram a rua ainda conversando entre si, Eunbi voltou para pegar o chaveiro que tinha escapado da sua bolsa, estava distraída demais para perceber que naquela mesma hora, um motoqueiro desgovernado aproximava-se rapidamente sem se importar com os semáforos.
Levantou-se quando tinha achado o pequeno objeto, segurou forte e virou seu corpo para voltar a andar junto de Jung Yerin, porém, o veículo já estava suficientemente perto para que um grave acidente acontecesse, a mais nova protegeu sua cabeça com os braços e fechou os olhos esperando o pior. Ouviu o freio parar, seu coração estava batendo muito rápido, parecia que sua vida iria ter um grande contratempo.
— Ei, garotinha!— gritou a pessoa sentado na moto, Eunbi tirou os braços da cabeça e olhou para o mesmo, que ainda estava de capacete — Está tudo bem com você? Não se machucou?
Ela negou com a cabeça lentamente, ainda estava muito assustada para pensar em alguma coisa, seu coração estava começando a se acalmar, o mesmo voltou a pilotar, passando do seu lado, sem dizer mais nada para ela. Yerin correu até Eunbi ao perceber que ela não tinha se movido, passou os braços por seus ombros e andaram abraçadas, tudo tinha sido tão rápido, ainda era como se conseguisse ver tudo acontecendo de novo.
•| ⊱✿⊰ |•
— Até amanhã, Sra. Yoon!
A garota abriu a porta do lugar e fechou assim que tinha saído, gostava de prestar trabalho voluntário para as pessoas, isso fazia com que sentisse uma paz interior. A Sra. Yoon adorava a companhia da jovem no orfanato, as crianças também escutavam muito seus ensinamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
FanfictionJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...