AQUELES OLHOS

89 11 3
                                    

Pepe

Estou muito animado pois hoje é meu primeiro jogo representando o time oficial do México. É muita responsabilidade, vou dar o meu melhor e tentar não decepcionar os torcedores e até mesmo o time!

14:00h

Faltam apenas 1 hora para eu entrar em campo. Só não entendo o fato de eu estar tão nervoso assim, ta dando até impressão que vai acontecer algo de especial hoje, algo que vai mudar minha vida. Mas não sei, deve ser o nervosismo, só coisa da minha cabeça mesmo!

......

Sabina

Esses dias combinei de ir hoje com as meninas e o irmão da Hina ver o jogo do México × Filipinas e confesso que estou super ansiosa pois sou apaixonada por futebol. Eu estou bem simples: camisa do time, short jeans preto e um tenis vans preto. estamos atrasados porém a culpa é da shiv que demora um ano para se arrumar!

- Vamos Shiv a Hina chegou só falta você
- Vamos, tô pronta

Entramos no carro e cumprimentos Hina e Krys e enquanto iamos escutamos algumas músicas e uns 25 minutos depois chegamos ao estádio

Já estava lotado. Porém por sorte conseguimos comprar ingresso da 3° fileira, ou seja, bem pertinho do campo.

Assim que chegamos os jogadores já entraram e então o estádio inteiro começou a cantar os hinos de cada um dos países até que o juiz apitou e começou o jogo.

Confesso não ter prestado muita atenção na parte do Hino pois eu tive que responder uma mensagem da minha mãe na qual ela perguntava se eu já havia chegado e seu eu estava bem!!!

Comentem o que acharam do capítulo e não esqueçam de votar!
Bjs vidas, Maduh aquii 🤍🥥

Graças Aquela Partida!! Onde histórias criam vida. Descubra agora