🌙PERSONAGENS☀️

349 19 16
                                    


Any Gabrielly Rolim Soares é uma jovem de 19 anos, de olhos cor de chocolate, lindos cabelos cacheados, gênio forte, inteligente, extremamente linda, tem como apelido deboche, ela pode ter qualquer um em seus pés, mas ela não quer nada sério. Uma menina que já sofreu muito na vida, por causa de seu pai que a violentava quando ela tinha apenas 15 anos de idade, ela só queria se vingar do homem que havia feito aquilo com ela, cujo a pessoa que não merece nem ser chamado de pai. Sua mãe e seu padrasto são super-protetores, e Any não gosta nada disso, ela gosta de viver intensamente, sentindo o perigo. Ela é boa com luta corporal, como ela é boa com isso? Ela já se defendeu de muitos caras que tentavam a violentar, e já se meteu em muitas brigas, e a pessoa sempre saia extremamente machucada enquanto ela não tinha um arranhão sequer. A jovem é extremamente boa em computação, se ela quisesse ela poderia hackear qualquer sistema, mas nunca precisou. Mas o que ela não esperava era que um ser de olhos cor de oceano, de cabelos loiros e um sorriso que encanta qualquer um, a ajudaria a ter a tão sonhada vingança contra seu "pai". Mas ela também não esperava era que aquele ser de olhos azuis, cabelos loiros, petulante, sarcástico, debochado, extremamente gostoso, iria mudar a sua teoria sobre não ter nada sério com ninguém, e a fizesse se apaixonar perdidamente pelo mesmo.

 Mas ela também não esperava era que aquele ser de olhos azuis, cabelos loiros, petulante, sarcástico, debochado, extremamente gostoso, iria mudar a sua teoria sobre não ter nada sério com ninguém, e a fizesse se apaixonar perdidamente pelo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vingança é um prato que se come frio, mas ninguém me disse que seria gelado! Eu quero matar aquele infeliz."
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●


Joshua Kyle Beauchamp, é um jovem de 21 anos que é o dono da maior máfia dos EUA os Diablos Rojos. Tem lindos olhos cor de oceano, cabelos loiros e um sorriso maravilhoso; e cá entre nós, muito gostoso. Seu melhor amigo é Noah e suas melhores amigas são Heyoon e Sabina. Tem qualquer uma aos seus pés. Ele é uma pessoa bastante calculista, vingativo, frio, sarcástico e debochado, ele é bom tanto com luta corporal, quanto com armas, tem mira perfeita. Josh teve seu coração partido aos 15 anos por sua ex-namorada. E com seus 16 anos perdeu seus pais e herdou a máfia, desde esses acontecimentos ele nunca mais acreditou em encontrar um amor de verdade. Ele queria vingança de Carlos Soares, o responsável pela morte do seu pai e de sua mãe e por dever mais de 20 milhões de dólares. Ele tem 4 irmãs, Sina, Joalin, Savannah e Sofya, que também fazem parte da máfia. Quando lhe vem à ideia de vigiar a filha de Carlos Soares, para pegá-la, pra poder achar Carlos e se vingar do mesmo. Mas ao ouvir um desabafo da mesma com ela mesma, ele muda seu plano. Josh então teve a brilhante ideia de pesquisar sobre a filha do Soares, e descobre que seu nome é Any Gabrielly, tem 19, boa com luta corporal e extremamente boa com computação. Então, já que a garota almejava tanto essa vingança contra o Soares, e Josh a mesma coisa, por que não a convidar a fazer parte da maior máfia dos EUA, pra eles terem a tão almejada vingança? Mas o que ele não esperava era que aquela garota de olhos cor de chocolate, lindos cabelos cacheados, curvas impecáveis, gênio forte, atrevida e que não tem medo de bater de frente com ninguém, iria derreter aquele coração de gelo, e se apaixonaria perdidamente pela morena.

 Então, já que a garota almejava tanto essa vingança contra o Soares, e Josh a mesma coisa, por que não a convidar a fazer parte da maior máfia dos EUA, pra eles terem a tão almejada vingança? Mas o que ele não esperava era que aquela garota de ol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vingança é a justiça do homem em estado selvagem!"

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Sou nova fazendo fanfic, espero que não tenha saído uma shit.

Amanhã sai dos outros personagens.

Sweet Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora