Publicado em dezembro de 2020
______________________________________
Primeira Vez
Jack e eu namoramos há um tempo. Pouco mais de três meses, para ser um pouco mais exata.
Ele é inocente, ou era, não sei. Nunca sequer conversamos realmente sobre sexo, porque ambos ficamos muito envergonhados. Sei que ele é virgem e eu também sou, perdemos o bv um com o outro, inclusive.
Porém, no pouco tempo de convivência com Dean Winchester, percebi que é impossível manter totalmente a inocência ouvindo as coisas que ele fala. Há até uma história do Castiel vendo um tal de um cara da pizza, não entendi direito. Eles não me explicam essas coisas, mas falam com o Jack. Acho que é por eu ser menina, isso os deixa com vergonha. O Winchester mais velho até evita de falar palavrões perto de mim, mas acabam saindo, sem ele mesmo perceber.
— S/n... Dean, Cass e eu vamos para uma caçada. — Sam avisou, do lado de fora da porta do meu quarto no bunker.
Fui até ela e a abri, dando de cara com o gigante cabeludo.
— Jack não vai? — Questionei.
— Hum, não. Vocês dois vão ficar. — Ele sorriu sem graça e eu não entendi muito bem, mas assenti e desejei que eles tivessem uma boa caçada.
...
Alguns minutos depois, quando eu cansei de ficar sem nada para fazer, decidi ir até o quarto do meu namorado.
Bati na porta levemente, ouvindo um barulho de algo caindo do outro lado.
Alguns segundos depois, Jack mexeu na fechadura e abriu uma fresta, para que eu pudesse vê-lo, mas não o quarto.
— Oi, S/n. — Ele sorriu, mostrando seus lindos dentes separadinhos que eu tanto amo.
— Olá. — Sorri também — Quer ver um filme?
— Na verdade... — Ele abriu a porta e me deu espaço para observar o quarto. Tinha um presente em cima da cama, junto com flores e chocolates. As luzes estavam apagadas, estando apenas um fraco abajur ligado — Eu queria passar o dia dos namorados com você. Sem filmes, só... Nós dois.
Não entendi muito bem o que ele estava falando, mas não foi isso o que me chamou a atenção... Hoje é dia dos namorados?
— Eu esqueci que era hoje. Por Chuck, Jack, desculpe. — Levei minha mão direita até a testa, chocada com a minha idiotice.
Ele riu e balançou a cabeça em negação.
— Não se preocupe com isso. Só quero passar junto de você, é só o que importa. Bem... Entre? — Abriu mais da porta para que eu pudesse ultrapassar.
Fiquei encarando seu rosto por pouco mais de um segundo e depois assenti, entrando.
Notei que havia uma tesoura no chão, certamente era o objeto que ele deixou cair. Provavelmente estava terminando de embrulhar as coisas no momento em que bati na porta e acabou se atrapalhando.
Me sentei na beirada de sua cama, deixando o seu cheiro, que estava em todo o quarto, entrar em minhas narinas. Ah, como eu amo esse aroma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...