touch.|cap.1 ♥part♥1

96 11 8
                                    

o que nos falam, de que o amor de nossas vidas está por ai buscando por nós soou tão verdadeiro durante grande parte da minha juventude...

olá, meu nome é noah schnapp e eu vou te contar um pouquinho de quem eu sou hoje e de quem eu fui ontem.

Tudo começou quando eu estava no 9º ano, no fim de meu fundamental. Era um dia retórico escolar, a rotina não mudava e isso chegava a ser tediante. Cheguei na escola já na procura de meu grupo de amigos, neles estavam Sadie Sink, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb MCLaughlin━namorado da nossa amiga, Sink. Porém não era nosso colega de classe por ser mais velho e estar no segundo ano.━Sink deveria estar no primeiro, mas bagunçou tanto no ano passado que, entao, repetiu o ano letivo. Ela disse que não queria estar no ensino médio sem ser de nossa sala, o que eu particularmente achei um absurdo pois ela não deveria se prejudicar por algo assim, a amizade nao iria mudar caso ela ficasse um ano a mais que nós.

Enfim Caleb chegou deixando um beijo sobre a cabeça de Sadie que olhou para o mais alto sorrindo e resultando em um revirar de olhos vindo de minha parte. Papo vem, papo vai e a gente nem notou o novo rosto em nosso ambiente escolar, pelo menos não de primeira. Olhei em volta e suspirei sentindo um arrepio correr por todo o meu corpo ao avistar o belo garoto alto dos olhos castanhos; lábios carnudos; sardas; pele branca; e um estilo diferente de se vestir uma vez que era um tanto quanto indie quanto despojado, eu diria. Ele chamava atenção de alguns garotos e todas as garotas na entrada da escola o olharam, ele tinha um sorriso ladino como seu charme e eu tinha total certeza que ele chegou ali para causar. causar bagunça, corações partidos e muitos sorrisos também.

Soube que isso seria um caos para mim ao que se sentou na mesa a frente━ele era sério mas tão misterioso que me instigava a conhece-lo━Sadie já me olhou rindo com a galera, estavam zoando a minha cara de bobo para o garoto novo, e logo o mesmo ergueu a cabeça me encarando por alguns segundos antes de travar a mandíbula e sorrir levemente. Levantou-se e continou a me olhar e então caminhou em direção ao banheiro.

Não me segurei, pensei em o seguir e assim fiz ao me levantar sem nem ao menos me despedir dos meus amigos, os deixando confusos enquanto caminhava em passos largos até o maior.

(...)

-----

galera, meu deus, eu espero que estejam gostando dessa história!

eu pretendo a terminar, gostei muito da ideia que tive.

até mais, e vejam também minha fic de fadie-ALL I ASK.

((:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CIGARETTES AFTER SEX-foah.Onde histórias criam vida. Descubra agora