🐱🐥
Desde que eu o conheci sabíamos que isso não daria certo. Éramos duas pessoas com realidade diferentes, objetivos diferentes necessidades diferentes, mas a excitação que aquele jogo nos fazia sentir, nos fez esquecer todos os riscos.
Jimin era um calouro do curso de jornalismo, nos conhecemos no período de trotes, em que eu e outros veteranos pensávamos em algumas coisas vergonhosas para eles fazerem enquanto planejavamos a festa de boas vindas.
No momento em que nossos olhares se encontraram pela primeira vez tive a certeza que Jimin era a minha perdição, com os seus cabelos laranjas tão quente quanto o fogo que crescia dentro de mim, a boca carnuda, que ele mordia toda vez que me encarava da pista de dança.
Eu nunca fui um bom dançarino, mas naquela noite eu decidi que tentaria te impressionar de todas as formas possíveis, e assim que nossos corpos se encontraram na pista, junto com o de várias outras pessoas, a química foi inegável. Fazer você sorrir desde aquele momento se tornou uma das melhores coisas da minha vida.
Enfim quando conseguimos fugir sem sermos notados, pudemos nos amar como os jovens inconsequentes que éramos, nossa relação sempre foi sobre isso, sobre sermos intensos em cada minuto, cada segundo.
Você, Jimin, aflorou algo diferente em meu âmago, o que me fez acreditar em cada palavra de nossa canção, me fez acreditar em um mundo em que podíamos ser felizes e livres como pássaros, voando em nosso próprio universo.
Diferente de você eu não podia realmente me dar o luxo de largar tudo e viver o nosso amor, existiam outras pessoas que eu amava e eu lutava para mante-la viva. Você esteve aqui para vê-la.
Todo o tempo em que nos conhecemos nos mostramos muito orgulhosos para admitir os nossos erros, pensando agora eu gostaria de ter tido a oportunidade de pedir perdão, eu não deveria ter entrado nesse jogo, porém você é como um imã que me puxa e me convence a ceder perante suas loucuras.
Eu também desejava ter outro destino.
Com o tempo assumimos o nosso namoro para toda a faculdade, surpreendemos algumas pessoas, e era disso que gostávamos, chocar todos e gritar para o mundo nosso amor. Depois disso nosso jogo passou a ser muito mais difícil e inconscientemente passamos a nos machucar, mas estava tudo bem porque aquilo fazia parte do nosso roteiro, tudo estava escrito nas estrelas... você dizia isso.
Queria que o seu espírito livre não tivesse te feito voar para tão longe, onde eu não pude mais te alcançar. Foi quando as brigas se tornaram piores e mais frequentes, o medo de perder um ao outro nos assustava no ponto de explodir sem medir as consequências, falei coisas que te machucaram e escutei o seu choro quase silencioso a noite inteira mesmo quando tinha cessado.
Nosso apartamento perdia cor a cada dia, e sua voz parecia tão distante.
Quando falavam que vivíamos um romance digno de filme, eu não imaginava mais um daqueles em que fugimos e lutamos com todas as forças um pelo outro, mas sim aquele em que cada segundo seria contada uma lágrima pela grande desilusão.
Agora a nossa liberdade se tornava nossa prisão, em que não aceitamos o fim, lutamos para nos manter no topo, mas como em uma gangorra nunca conseguimos isso simultaneamente.
Com os anos o que já estava difícil de se manter, piorou quando você decidiu largar a faculdade, pelo seu sonho. Eu nunca fui uma pessoa com uma boa condição financeira, suas fotos não eram o bastante para manter a sua parte das dispensas, o peso se tornou maior, a ponto de ser insuportável para mim.
Meu emprego exigia muito de mim, e a nossa relação sugava o que restava em meu peito, os meus problemas eram tantos que eu nem percebi o quão infeliz você estava.
O choque de realidade veio com a morte da minha mãe, quem eu lutei tanto para manter viva, foi aí que eu percebi que não conseguiria te manter mais feliz ao meu lado, se é que algum dia você foi feliz, talvez lá no início em que consegui arrancar um de seus sorrisos bonitos com poucas palavras.
Na última manhã fizemos questão de tomar café juntos, a única certeza que tínhamos era de que um de nós iria finalizar esse jogo, esse que tive tanto medo do fim. Tentei de forma falha viver normalmente naquele dia, porém nenhuma lágrima foi impedida de escorrer pelo meu rosto quando eu dei por sua falta.
Naquela noite eu refletir mais uma vez sobre tudo, não consegui acreditar que havia acabado, o silêncio que a falta de sua presença fez naquela noite foi o ensurdecedor grito de realidade, o lado da nossa cama que já era vazio, parecia ainda mais frio, porque você não voltaria mais. Não era como das outras vezes.
E por todos esses anos eu só posso agradecer, Jimin. Você foi o único sopro de liberdade na minha vida monótona, talvez se tivéssemos lutado da maneira certa, nossa história fosse eterna como costumava falar no início.
Todos os nossos momentos ainda estão na nossa caixa de lembranças, eu sei que eu que quis finalizar esse jogo, mas agora que você se foi eu continuo dançando sozinho, acreditando em pelo menos alguns segundos que você voltaria e que iríamos recomeçar tudo novamente.
Você teve a coragem que eu não tive, você partiu.
Com os anos eu fui te esquecendo, varrendo até as memórias felizes da minha mente, procurei ser feliz como você queria. Me tornei um repórter bem sucedido e pelo que pude ver nas revistas, você conseguiu ser um modelo incrível.
Não fui capaz de por em palavras na época mas eu sempre acreditei em seu potencial, você nunca foi um fardo como eu falei. Ver o seu sorriso novamente mesmo que em capaz de revista, mesmo não direcionado para mim, finalmente me lembrou depois de anos o motivo pro eu ter entrado no seu jogo.
Se eu te encontrasse novamente admitiria que sempre foi o destino assim como me contou, agora eu acredito.
O topo que sempre foi o meu objetivo agora é sem graça, pois estou sozinho, porque nada nem ninguém foi capaz de suprir o seu calor, a dor da noite agora é tão mais real.
Eu só queria te ver, ter a chance de falar, ouvir e até dançar com você novamente, e mesmo que louco, eu consegui entrar em uma festa que você participava, com um dos vários contatos que eu conquistei em minha profissão. O olhar que trocamos novamente depois de anos foi vazio o bastante para me afastar.
Nesse momento o vento frio bate em meu rosto, como um abraço que sem saber eu necessitava, olhar distante sem poder te tocar no meio de tantas pessoas foi o último suspiro da minha ilusão. O inconsequente agora era eu, mas não serei egoísta novamente, pois em seus olhos mostrava, você já tínha superado.
Como um estranho qualquer, novamente dessa vez eu decidi nem entrar em sua vida, na esperança de fugir agora dessa festa sozinho sem que ninguém percebesse.
Molhando o meu rosto com novas lágrimas, eu caminho por essa rua sem fim, tranquilo, pois meu Jiminnie agora é feliz, isso já é o bastante para eu dormir bem, mesmo que a nossa história tenha chegado ao fim...
🐱🐥
Oi meus amores! Primeiro me perdoem pelos erros.
Então... Eu queria muito postar algo especial no meu aniversário, e a inspiração veio 2 dias antes kkkk. Eu corri pra tentar escrever tudo e fazer a capa em pouco tempo, mas espero que o resultado tenha ficado legal para vocês.
Não deve ser uma surpresa que eu me inspirei em seesaw, eu tava lendo a letra e saiu isso que vocês leram.
Essa é a minha primeira oneshot e primeira fic mais dramática, então eu tentei sair da minha zona de conforto. Por favor comentem se gostaram pq eu ainda tô insegura com o meu drama, esse vai ser o melhor presente de aniversário que vocês podem me dar.
Acho que não tem mais nada que eu possa falar, obrigada por lerem até aqui 🥰 quem sabe no futuro eu não traga coisas mais parecido com isso ou uma continuação?
Vão ler as minhas outras fics também gays💕
É isso bjus no popo e até a próxima história 🐥🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw ( Yoonmin )
FanfictionONESHOT Jimin e Yoongi viveram juntos a mais bela história de amor de suas vidas, mas o mundo real é diferente do qual os foi prometido, e naquele jogo cansativo um deles teria que dar o próximo passo, e acabar com a dor. Mesmo depois de anos, Yoo...