Já era tarde quando Yoongi, deu a ideia de jogarmos o jogo da garrafa, eu nunca gostei desse jogo, isso é só uma desculpa pras pessoas ficarem se pegando, eu recusei, mas a Pricila foi a primeira a aceitar, ela era louca pra ficar com o Hoseok, seria a oportunidade perfeita, a Fernanda nem fez questão de responder, mas por consideração a Pricila ela foi, e então fui obrigada a jogar também. Eu sabia que não era uma boa ideia, então a garrafa parou em mim e no Hoseok, o Yoongi disse algo no ouvido dele, e antes dele me perguntar eu escolhi consequência, sabia que o Yoongi tinha falado para o Hoseok me perguntar, se eu já tive algo com ele, a consequência que ele escolheu pra mim foi dez minutos no céu, com o Yoongi dentro do quarto, não ia acontecer nada, levantei e fui, os dez minutos parecia dez anos, eu fiquei sentada na cama enquanto o Yoongi estava encostado na porta.
Se passaram os dez minutos, descemos e já não tinha ninguém, onde estávamos jogando, então fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei, mas eu não conseguia parar de pensar que o Yoongi estava no quarto do lado, então levantei e fui até lá, quando estava saindo do meu quarto, eu vi a Pricila saindo do quarto do Hoseok, não disse nada, ela não me viu, entrei de novo, e esperei ela entrar no quarto dela, então fui até o quarto do Yoongi.
Bati na porta, e ele abriu, antes dele falar eu entrei e fechei a porta, eu disse que precisava conversar com ele, falar que estava sentindo falta, daqueles momentos que ele fazia eu me sentir mulher, mas que estava com medo da Marjo falar algo pra Pricila, Yoongi antes que eu terminasse de falar, pediu desculpas por ter ficado com a Marjo, e que não ia mais se repetir, me deu um abraço, ainda abraçado olhou em meus olhos e me beijou.
Deitamos na cama dele e ficamos conversando, por muito tempo quando lembrei da Pricila saindo do quarto do Hoseok, mudei meu semblante e ele perguntou o que tinha acontecido, disse que tinha lembrado de um trabalho da faculdade que não tinha feito.
Já era madrugada, quando voltei pro meu quarto, mas antes de ir passei no quarto da Fernanda pra contar pra ela o que eu vi mais cedo, bati mas ela não me atendeu, então resolvi contar no outro dia.
Último dia na casa de campo, e a única coisa que eu pensava era que eu e a Pricila éramos tremendas mentirosas, eu fiquei dez minutos no céu com o Yoongi, mas foi dez minutos muito bem aproveitados, Yoongi que estava encostado na porta, veio em minha direção, nos beijamos e fizemos umas preliminares, mas para eles foi só dez minutos no céu.
Fomos embora antes do almoço, e eu passei o resto do meu domingo em casa, eu meu pai e minha mãe comemoramos meu aniversário, saindo pra jantar, no grupo que criamos no WhatsApp, Pricila disse que tinha que contar algo pra mim e pra Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu advogado favorito
FanfictionMeu sonho é ser médica mas, tudo fica difícil quando me apaixono pelo irmão da minha amiga.