╭═────═⌘═────═╮
𝕬𝖓𝖞 𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖑𝖞
╰═────═⌘═────═╯
Logo que descemos do carro e paramos em frente a entrada, os seguranças que estavam ali liberaram a passagem para nós. Primeiro entrou Sina e Krystian, as pessoas da fila ficaram com raiva falando que era injusto,mas logo que me virei e elas me viram,pararam de falar...De primeiro não tinha entendido nada, mas logo vi alguns fãs se aproximando e então me toquei que teria previléio, por ser famosa...
Entramos e logo fiquei agoniada,a balada estava lotada!! Mas é claro que estaria né, hoje é sexta, e eu ja tinha a certeza de que não foi só Sina que teve a brilhante ideia de sair hoje. Eu me sentia sufocada de ficar em um lugar fechado com muita gente.
Uns 15 minutos depois que chegamos, Sina ja estava aos beijos com um carinha que ela conheceu. Eu estava dançando com Krys...Mas logo esse cavalo (sim eu sou muito delicada) resolveu me deixar sozinha e o perdi de vista.
Senti uma vontade de outro mundo de beber alguma coisa, então fui sentar no banquinho que tinha em frente ao bar. Pedi ao garçom um copo de vodka, ele me deu, eu ia beber até que...
-Não sabia que frequentava esse tipo de lugar Gabrielly- Era uma voz rouca e me soava familiar,me virei para olhar quem era.
-Ah é você- Dei pouco caso,voltando a olhar para o bar.
-Acho que seu namorado não vai gostar de saber que você está aqui-JOSHUA BEAUCHAMP diz se sentando no banco ao meu lado.
O que?- Eu realmente não tinha entendido.
-Olhe em volta sta.Gabrielly,a atenção de todos os homens desse lugar está voltada á você.
-Que se fodam- revirei os olhos
-Bonita jaqueta!- é serio isso? Que cantada de merda.
-Que ótima cantada sr.Beauchamp- Disse me virando para olha-lo.
Ele soltou uma gargalhada.
-Isso não é uma cantada Gabrielly. Essa jaqueta é da minha marca de roupas.-Disse com um sorriso debochado de lado.
Puta que pariu, além de ser filho de Steve Beahchamp, ser cantor, ser rico pra caralho, ele ainda tem uma marca de roupas? Eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco nesse exato momento.
Ignorei Beauchamp e fiquei olhando para as pessoas dançando na pista que havia no meio da balada. Senti seus olhos em mim e voltei a olha-lo.
-Perdeu alguma coisa?
-A vontade de ficar aqui- Dito isso ele se levanta e me deixa sozinha. Esse garoto ta tirando a minha pasciência.
-Garotaaa, o que foi isso?-Vejo minha amiga se aproximando.
-Vamos no banheiro-falo puxando Sina pelo braço e andando pela balada. Demorou, mas conseguimos achar o banheiro.
-Agora me explica, por que você tava conversando com o Joshua?
-Não estava conversando com ele.-Minto
-Any Gabrielly!!! Eu não sou doida-pareceu irritada-Eu vi vocês dois juntos.
-Aah, foi ele que chegou derrepente e ficou me enchendo o saco. Foi só isso!!
-Não rolou nenhum climinha?-fala meio triste.
-SINA- A repreendo- Eu estou namorando Noah. Nunca eu iria deixar rolar um "climinha" entre eu e Joshua.
-Mas você nem gosta de Noah, só está com ele por causa do seu pai.- Explodiu.
-Mas tenho muita consideração por ele!! Não vou ousar ficar com outra pessoa enquanto não der um fim na história com Noah!
-Tá boom. Mas que tava rolando um climinha tava.-fala brincando-Vou usar o banheiro,me espere aí.-dito isso ela entra dentro do "box".
Sina demorou uma eternidade pra terminar, saimos do banheiro e fomos peocurar Krys...Enquanto estavamos andando sinto uma mão pegar na minha cintura,me viro e vejo um homem com o dobro da minha altura e que parecia ser mais velho.
-Tire a mão de mim-ordeno mas ele nem se meche-AGORA!
-Qual é princesinha...Você não vai se arrepender!!
-Socorroo-Grito e ai sim minha amiga percebe o que tá acontecendo-Ele tá tentando me agarrar.
Todos que estavam ao nosso redor ficaram nos olhando,mas nenhum teve coragem de chegar nem perto.Olho para o lugar onde Sina estava e a mesma havia sumido. Não acredito que ela vai me abandonar agora!!
-Me solte, por favor-falo e sinto algumas lagrimas caindo no meu rosto. Eu estava realmente com medo.
-Você vai vir comigo-O brutamonte com cara de drogado me agarra pelo braço e tenta me puxar,mais eu fico firme no mesmo lugar-AGORA.
-Achei que você tivesse escultado ela mandando soltar-Joshua aparece no local e puxa o homem pelo ombro,fazendo o mesmo me soltar.
-E quem o filinho de papai acha que é para falar assim comigo?-O moço fala bravo
-O cara que vai acabar com você- O homem ri com deboche e parece que isso fez Joshua ficar mais bravo,então o mesmo avança no cara e da um soco em seu maxilar.
Eu estava muito assustada,então não tinha conseguido me mover até sentir Krys chegar por trás e me abraçar. Ele sabia que só ele e Sina conseguiam me acalmar assim,mas minha amiga estava do outro lado da briga e não tinha como chegar até mim.
-Você vai se arrepender!!-O homem diz e se vira direção a porta de entrada e saida-Isso ainda não acabou Beauchamp.
-Eu sei que não.-Josh disse e viu que já tinha varios paparases tirando foto da briga. Ele mandou todos sairem e foi falar com Sina,minha amiga aponta em minha direção e os dois vem até eu e Krys.
-Você está bem?-Sina diz pulando em cima de mim e me abraçando-Me desculpe por sair, é que eu tinha visto Josh e achei que ele era o único que poderia nos ajudar no momento. Então fui chama-lo.
-Está tudo bem, obrigada!!
-Bom, já que está tudo bem, eu ja vou indo-Joshua fala se despedindo. E indo até a porta
-Josh-grito e ele se vira- Obrigada!
-Denada Gabrielly-mostra um sorriso no canto dos labios e vai embora. Consequentemente um sorriso tambem se instalou em meus labios
-OOOOOOOK.AGORA SIM ROLOU UM CLIMA-Sina fala pulando e me tirando do transe que eu nem devia ter entrado.
-Cala a boca Sina, vamos logo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between LOVE and FAME
Romance"𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄�...