Desde que se encontrou pela primeira vez com Tanjiro e Zenitsu, o garoto vinha mudando seu jeito de ver as coisas. Antes tudo para si era resumido em lutar, independente do que aparecesse em seu caminho, sendo Oni ou algum caçador de demônios Inosuke ia para a cima sem ao menos pensar. Mas o seu comportamento começou a mudar com o tempo, não sabia como explicar, mas de alguma forma seu amigo que sempre estava ao seu lado o estava mudando lentamente.
Sim, Kamado Tanjiro, aquele caçador de demônios que carrega consigo sua irmã que havia se transformado em Oni. Por mais que no começo Inosuke desejasse apenas uma luta com Tanjiro, ambos acabaram ficando mais próximos e os sentimentos do garoto estressadinho pareciam estar mais fortes. Inosuke queria saber o que era aquilo, aquela palpitação no peito quando seu amigo o elogiava. A vontade de estar consigo e o proteger nas batalhas. O que seria aquilo?
- Inosuke? - A voz de Tanjiro entrando no quarto tirou Inosuke de seus pensamentos. - Então estava aqui? - O de cabelos avermelhados se aproximou do garoto deitado na cama.
- Estava me procurando, Gompachiro? - Em seus lábios haviam um sorriso provocativo, mas que não poderia ser visto já que estava com sua máscara de javali.
- É Tanjiro! - Suspirou profundamente e sentou-se ao lado de Inosuke. - Sim, eu estava te procurando. Está melhor? E seus ferimentos?
- Eu estou bem! - O rapaz se levantou-se alongando seu corpo. - Pronto para outra! - Até fez algumas daquelas poses que exigiam de sua flexibilidade
- Inosuke é melhor você se sentar, pode abrir suas feridas!
- Já falei que estou bem, Gonjiro! - Provocou novamente o amigo, desta vez tirando a máscara de javali para que sua cara de provocação pudesse ser vista.
- Deita! - Puxou o garoto para a cama, que se sentou emburrado. - Olha, eu só não quero que você se arrisque mais! Sua iniciativa de ser a isca foi o que nos deu a chance de matar aqueles Oni's, mas você se machucou por isso. - Tanjiro olhou nos olhos do garoto. - Você é alguém importante para mim, não quero que se machuque!
O coração de Inosuke batia forte, não sabia qual era aquela sensação. Até pouco tempo o jovem achava que não tinha sentimentos, que a única coisa que nutria em seu coração era a vontade de ficar mais forte, assim poderia desafiar qualquer coisa. Porém, por que ficaria mais forte para lutar se nem se quer tinham por quem o fazer. As pessoas precisam de alguém para proteger, assim elas ficam mais fortes, entretudo Inosuke não tinham por quem fazer isso. Até conhecer Tanjiro.
- Seu rosto está vermelho, deixe-me ver se está com febre. - Os olhos vermelhos de Tanjiro se encontraram com os verdes de Inosuke, quando trouxe a cabeça do amigo até si em um gesto gentil colando testa com testa. - Não me parece estar febriu. - Agora que Inosuke se dava conta da proximidade dos dois, seu rosto corou violentamente e sua única ação foi se afastar de Tanjiro e colocar sua máscara, para que o outro não notasse a vergonha que estava estampada em seu rosto.
- Tanjiro não faça essas coisas tão de repente! - O de cabelos vermelhos sorria, pois percebeu como Inosuke estava envergonhado pela sua ação. - Por que está sorrindo assim?
- Nada, apenas porque você lembrou do meu nome. - Tanjiro ria do garoto que ainda tinha suas palavras saindo atrapalhadas falando coisas sem sentido. Não podia mentir, Inosuke havia se tornado importante para si e depois dessa última missão podia ter certeza de uma coisa. Estava apaixonado pelo garoto mais cabeça dura e estouradinho que conhecia.
- Ei Gompachiro, que cara de bobo é essa?
- É Tanjiro, Inosuke! - Deu um leve soco no amigo o provocando.
- Você está me desafiando? - Inosuke pula em cima de Tanjiro.
- Tanjiro! Inosuke! - Zenitsu entra no quarto vendo aquela cena. - Ah, desculpe se estou atrapalhando. - O de cabelos amarelos saiu do quarto. - Quando forem fazer esse tipo de coisa fechem a porta, está bem? - Sorriu sapeca e saiu correndo quando viu os dois se levantarem indo atrás de si.
- Volta aqui Zenitsu! Não é o que está pensando! - Os dois garotos corriam pelos corredores de madeira atrás de Zenitsu que só conseguia rir.
Sentimentos. Inosuke não sabia ao certo se os tinha, mas uma coisa ele tinha certeza! Tanjiro era uma pessoa muito importante para si e ao que dependesse dele, nada aconteceria com o garoto. Seria isso aquele famoso sentimento chamado amor?
♡
Notas
Eu estava em casa sem fazer nada, quando bateu a vontade de fazer algo sobre esse shipp, que por sinal acho muito bonito!
Desde já me desculpo pelos erros. Não tenho a escrita perfeita, mas queria fazer alguma coisinha meus anjinhos!
Foi pequeno mas espero que goste!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings? - Tansuke
FanfictionQuando se há por quem lutar, sua vida ganha um sentido. Inosuke entendeu isso ao conhecer Tanjiro, um garoto caçador de demônios que carrega consigo sua irmã Oni. Ele o fez sentir algo que nunca havia sentido antes, um sentimento desconhecido que In...