No resto da tarde a gente ficou gravando tiktoks e tal, eu fui na academia e fiquei quase uma hora lá, tava entediada e fazia dias que não ia. Os meninos também ficaram lá, Ondreaz não perdeu tempo de me provocar com aquele corpinho né, e como não sou boba nem nada eu tava com um short legging então me abaixei fingindo amarrar o tênis e desci rebolando, depois que "amarrei" o sapato olhei pra ele que me olhava com cara de safado e eu mordi os lábios pra provocar mais ainda, e assim foi um bom tempo até eu cansar e ir pra sala de filme ver filme.
~Quebra de Tempo~
Já eram umas 19:00 e tava geral entediado, ninguém sabia o que fazer.
Nick - O Pior é que eu to com preguiça, mas eu quero fazer alguma coisa.
- Exatamente eu nesse momento, eu não sei se quero sair ou ficar em casa.
Calvin - Vamos jantar fora ou fazer festa gente? Decide logo a gente não tem muito tempo.
- Vamos fazer assim então, a gente vai jantar fora e na volta compramos bebidas e tal, e fazemos uma festa na piscina depois.
Ryland - Boa ai resolvemos os dois problemas.Subimos todos se arrumar, tomei um banho por que tinha suado bastante de tarde por causa da academia e dos TikToks, sequei o cabelo e fiz chapinha nele como sempre, vesti uma roupa bem simples e bonita e meu all-star amarelo.
Demorei 1 hora e meia e a maioria já tinha descido só faltava Tony e Ondreaz.Alex - Alguém avisa esses dois que a gente só vai jantar?
- Demoram mais que eu pra se arrumar e olha que eu demoro pra caralho.
Dre - É que pra ficar lindo assim demora mesmo - ele disse apontando pra ele mesmo, revirei os olhos. - O Tony que demorou tomar banho e arrumar o cabelo ai eu tinha que me arrumar também né.
- Ta gente só vamos se não a gente não vai fazer nem a festa hoje.Saímos da Hype e eu fui no carro da Nickita, Só tava ela e eu no carro e arrumamos música pra cantar até porque das meninas a nickita é a única que é muito doida que nem eu.
Chegamos no BOA e a gente já tinha reservado a mesa antes de vir então só entramos. Lá fora já tava cheia de paparazzis e fãs quando chegamos, culpa do Tayler que falou num stories que tava se arrumando pra jantar fora e depois postou um video do nate falando que não via a hora de ir lá...
Tirei foto com alguns fãs e entrei junto com todos. O jantar foi legal rimos bastante e comemos bastante também. Depois de uns 20 minutos tirando foto enquanto saíamos do restaurante fomos pra Hype. Quem ia comprar as bebidas eram Thomas e Ondreaz então a gente só ia arrumar algumas coisas pra nossa festa, só ia estar gente da hype, convidamos os meninos da Sway mas não confirmaram se realmente viriam.
Já eram 22:00 Quando cheguei na Hype então subi e troquei de roupa arrumando um biquíni, não queria ficar andando de biquíni ainda então fui até o quarto do Ondreaz.Bati na porta.
Dre - Pode entrar. - o menino ficou olhando meu corpo.
- Dre me empresta uma camisa larga? Dre? ONDREAZ? - falei alto fazendo o menino sair do seu transe e tinha certeza que ele não tinha escutado o que eu tinha falado.
Dre - Desculpa, tu quer o que mo?
- Perguntei se tu podia me emprestar um beijo, Brincadeira eu pedi uma camisa larga emprestada. - Falei rindo.
Dre - Claro bae pega ali no Closet e o Beijo eu só empresto se tu devolver. - me olhou com cara de safado passando os olhos por todo meu corpo.⚠️ALERTA DE HOT⚠️
⚠️De play na mídia⚠️Vesti a camisa dele e fui saindo do quarto mas minha tentativ foi falha quando fui puxada de volta pro quarto do mesmo e me beija e eu retribuo seu beijo, eu tava com um fogo que nem bombeiro apagava meu fogo, a gente fechou a porta ainda se beijando e a mesma foi trancada.
Ondreaz me guiou até a cama ficando por cima de mim e ainda me beijando, foi distribuindo beijos por meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar um gemido fraco no seu ouvido fazendo eu já sentir sua ereção no meio das minhas pernas. Eu entrelacei minhas pernas no seu quadril ainda nos beijando e afastei o beijo falando.
- Dre eu preciso de você dentro de mim - exclamei ofegante
Dre - tem certeza disso bae?
- Sem sobra de dúvida.
Ele me beija novamente já tirando meu biquíni e eu o ajudo a tirar seu short amarelo e a sua ereção parecia ainda maior, eu empurrei ele pro lado fazendo-nos trocar de lugar e eu ficar por cima dessa vez rebolando em cima do mesmo que nos virou novamente me beijando e descendo o beijo pelo meu pescoço descendo até minha barriga até chegar na minha intimidade, ele me olhou como se perguntasse se podia e eu só assenti com a cabeça e ele não perdeu tempo me chupando logo, sua língua fazia movimentos circulares no meu clitóris e logo ele parou, ele pegou uma camisinha que estava na gaveta da mesa do lado da cama e retirou seu membro da sua cueca box preta, e "puta merda é ainda maior pessoalmente" ele envolveu a camisinha no seu membro e voltou a me chupar e sem aviso prévio ele foi penetrando devagar e me beijando logo aumentando suas estocadas me fazendo gemer involuntariamente e o mesmo me beijar tentando abafar o barulho. Logo eu troquei de lugar com ele de novo e fiquei por cima rebolando em seu membro enquanto o mesmo arqueava a cabeça para trás em sinal de prazer e logo chegamos ao nosso ápice juntos. Cai do lado dele na cama e ele me deu um beijo na testa.Logo fomos pro banheiro tomar banho e no banho só tomamos banho mesmo, tirando umas mãos bobas e provocações que tiveram, mas a maior parte do tempo foi Ondreaz lavando meu cabelo e nós conversando sobre coisas aleatórias.
Saimos do banheiro e vesti meu biquíni novamente e Ondreaz seu short novamente e descemos até a sala que por sorte não tinha ninguém, o que não adiantou nada por que quando chegamos na área da piscina todos olharam com cara de safados pra gente e fazendo piadinhas. Depois pegamos a caixinha que a gente tinha pra por os celulares por que a gente tinha uma regra, sem celular no rolê ( oq acontece no rolê fica no rolê ) basicamente isso.
A festa foi até umas 4:00 da manhã com brincadeiras e histórias, dançamos muito fizemos desafios e tal. Eu tava cansada já então decidi ir dormir Ondreaz também.
- Tchau gente to com sono então vou indo.
Dre - Eu também vou indo.
Tony - Usem camisinha e Rai vou dormir no seu quarto hoje.
Rafa - Usem camisinha mesmo se não daqui 9 meses tem um mini Ondreaz na hype.Sai dando dedo pra eles que riram. Eu fui no meu quarto pegar uma calcinha e sutiã pra tomar outro banho fui pro quarto do Ondreaz e logo tomamos outro banho e fomos deitar.
_______________
A vergonha que eu tô desse hot meu pai, é meu primeiro gente desculpa. Prometo melhorar :(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 - Ondreaz Lopez ✈️❤️
FanfictionUma garota termina os estudos no Brasil e quer fazer faculdade nos Estados Unidos, mas mal sabe ela que a vida dela está prestes a mudar...