O JULGAMENTO FINAL

28 0 0
                                    


Lilith

Eu esperei por isso a minha vida inteira, esperando um se quer momento em que eu pudesse entrar no céu, não como uma simples pecadora arrependida de meus delitos mas sim como uma mulher a fim de me vingar do responsável por tudo que eu passei, afinal não me arrependo de nada do que eu fiz. E aqui estou eu, carregando um feto, amiga de três bruxas obscuras e de uma demônio que é completamente louca por mim e mais que pronta para derrotar Deus, e fazer o que Lúcifer não conseguiu me deixa mais atraída por concluir o meu objetivo. 

Eu e as meninas nos aproveitamos da situação que o céu se encontrava e invadimos, através de um feitiço de disfarce fingimos ser anjos tentando amenizar todo complô daquelas almas revoltadas. E como eu derrotaria Deus, um ser sobrenatural, como eu seria capaz de chegar ao nível dele sendo um mero demônio que tem como dom persuadir cobras e pessoas. Houve algumas vantagens em engravidar de Lúcifer. O dom que eu já possuía se aperfeiçoou e agora consigo manipular qualquer ser, seja feito de carne ou apenas uma alma. Enquanto me gabo de meus novos dons, não demorou muito para que Deus notasse minha presença.

Lilith, não precisa desse disfarce, posso sentir sua presença e sei que você quem está por trás disso.

— Ó todo poderoso, como você é esperto.

— O que você quer?

— Eu quero que saiba que manipulei todos que estão aqui, desde as almas mais puras, desviei todas com um só pensamento, estão todas nas minhas mãos. Mas você sendo esse ser sobrenatural tão poderoso pode simplesmente mandar todos para o inferno, não é?

— Lilith eu sei que é isso que você almeja, e não vou dar o que você quer. Eles podem até estar sendo controlados por você agora, mas a fé é bem maior que qualquer tipo de persuasão que você possa ter. 

— Não se eu manipula-los a descer para o inferno. - tentei amedrontar Deus para que fizesse o que eu queria. 

— Diga-me, o que você realmente precisa? Para deixar essas pobres almas em paz.

— Eu quero o que você tem, quero ser tão poderosa quanto o senhor, eu quero poder criar coisas e destruí-las. A fé que lhe sustenta, sem ela você não é ninguém, não é? É por isso que você tem tanto medo que todas os seres que você criou se perca. Por isso você tem medo que as almas que você perdoou vá para o inferno.

— Se eu lhe der o que tanto quer, o que irá fazer com tanto poder?

— Vou derrotar Lúcifer e dominar o inferno, é a única coisa que eu almejo, portanto não irá interferir em nada para o senhor.

— Então está bem, se esse é o seu objetivo, farei. 

Deus confiou em mim, ele estava disposto a me dar todo poder que eu pedi, e assim foi feito. Ele me deu o poder de criar e destruir, eu fui capaz de sentir meu coração bater mais forte, enquanto uma luz misturada com trevas circulavam em volta de mim, eu consigo sentir o poder nas minhas veias e é forte, é fatal. Único poder que Deus me negou foi o poder de decidir o destino daqueles que partem, mas sinceramente, eu não estou preocupada já que a primeiro coisa a se fazer é destruir tudo que ele criou.

— Agora que sou tão poderosa quanto você Deus, chegou a hora de concluir o meu objetivo.

Deus não estava entendo nada, é como se a atitude dele de me dar tanto poder fizesse com que tudo que ele , onisciente, onipresente e onipotente parasse. É como se ele fosse só mais um ser sobrenatural qualquer. E eu, bom, eu usei todo poder que adquiri para ser tão grandiosa como ele e comecei a fazer o que eu havia prometido a mim mesma.

The devil is a womanOnde histórias criam vida. Descubra agora