Me virei pra trás e suspirei de alívio.
- Puta merda. - Xinguei em português. - O que você tá fazendo aqui?!
- Te pergunto o mesmo. - Noah se sentou do meu lado.
- Problemas. - Resumi.
- Prazer. - Ele resumiu com um sorriso malicioso.
- Eu nunca faria isso com você, tenho namorado esqueceu?
- Eu não disse que queria fazer com você. - Ele levantou uma das sobrancelhas - Aliás, eu já fiz, estava voltando pra minha casa antes de reconhecer você aqui. - Ele se sentou.
Agora que eu não iria ter paz mesmo.
- Sabia que o nome dessa praia e Sayth em homenagem a um salva-vidas?
- Não e não ligo, agora vaza. - Eu dizia com os olhos no mar enquanto dava um gole na bebida.
- Acho que é melhor eu ficar aqui, para a sua segurança.
- Claro... - Fui sarcástica. - Porque eu sou uma princesinha que não sabe se defender.
- Haha, eu não disse isso. - Mesmo não olhando pra ele, eu sabia que ele estava sorrindo. - Você adora distorcer as coisas.
- Tenho na-mo-ra-do. - Falei pausadamente.
- Ahhh, eu já sei disso. - Ele bufou. - Por acaso eu te beijei ou te chamei pra sair?
- Vaza daqui cara... - Choraminguei enquanto deitava na areia e fechava os olhos.
- Nossa...
- O que foi agora, merda?! - Falei estressada.
- É que eu nunca vi uma garota deixando o cabelo se encontrar com a areia.
- Eu não sou qualquer garota. - Respondi ainda com os olhos fechados.
Um silêncio ficou no ar por uns 5 minutos. Abri um dos olhos disfarçadamente pra ver se ele ainda estava sentado do meu lado, e infelizmente, ele estava.
- Você não tem mais nada pra fazer não é? - Perdi a paciência novamente enquanto abri os olhos para ver a cara dele.
- Na verdade, tenho. Porém é muito mais divertido ver você perder a paciência só com a minha presença. - Ele deu um sorrisinho de canto.
Eu bufei de raiva e me levantei.
- Vai embora princesa?
Nem respondi. Fui em direção ao mar e antes de entrar nele, senti a água se encontrar com os meus pés. E depois ela foi embora enquanto outra onda se formava.
- Você não vai entrar de roupa normal, né?
Aquele idiota me deu um susto de novo, porém foi de leve dessa vez.
- Observe. - Pisquei pra ele.
Enquanto a onda se quebrava, eu entrei rapidamente. As ondas eram grades já que estava quase de noite, mas eu já sobrevivi com coisas piores. Porém... Parecia que as ondas deram um descanso. Elas ainda estavam vindo, mas estavam menores. Até um certo momento.
- Porra... - Sussurrei pra mim mesma após ver uma onda se formando de aproximadamente 5 metros acima da minha cabeça.
- Se abaixa quando ela vir, se você não quer morrer. - Noah colocou a mão no meu ombro.
- Eu prefiro morrer do que ficar ouvindo sua voz por mais 5 minutos, sabia? - Dei um sorriso sarcástico pra ele.
- Abaixa! - Ele empurrou minha cabeça pra baixo, me fazendo afundar.
Mesmo de baixo da água, senti ser levada pra trás por causa da onda. Abri os olhos e vi Noah de baixo da água também, porém um pouco mais pra trás.
Me levantei pra conseguir ar e só durou 1 segundo porque fui surpreendia por outra onda, quase da mesma altura que a anterior. Nem tive tempo pra racionar que eu tinha que me abaixar. Logo eu estava dando cambalhotas para trás pelo mar. Senti pequenos grãos de areia entrando no meu olho, eu só queria me levantar e respirar. A corrente começou a me puxar. Eu tentava levantar desesperadamente, mas as roupas estavam fazendo peso, além de eu estar sendo levada para mais distante e com isso, indo para a parte mais funda. E então, tudo se apagou...
[...]
Sem comentários 🙃
Te vejo no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Merdas [Reescrevendo]
أدب المراهقين🥇PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA DRAMA DO CONCURSO NEON COLORS🥇 🥉TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA FICÇÃO ADOLESCENTE DO CONCURSO RAPOSAS LITERÁRIAS🥉 📌📌📌 Sofia é uma adolescente complicada, e por causa do seu comportamento ruim, seu pai mandou ela para...