Exchenge LA

587 41 10
                                    

     Eu não faço ideia do que acabou de rolar, mas eu sei que aconteceu. Eu não sou o tipo de pessoa que se emociona por um beijo ou sei lá. Eu gostei de ter beijado ele, eu me sinto bem.
     Tayler é bonito, engraçado, estiloso e inteligente, tudo que uma menina quer mas definitivamente só consigo vê-lo como amigo.
     Eu quero repetir o que rolou, sair mais com ele. Mas me apegar e entrar em um relacionamento, definitivamente eu to fora! Eu não quero isso agora, quero focar na minha carreira e seguir meus planos.
     Depois do ocorrido, estamos no caminho da Hype agindo como se não tivéssemos se beijado, o que é bom. Estamos ouvindo For the Night e cantando ao mesmo tempo.
      Assim que chegamos na Hype, vemos Nick, Blake e Nikita parados nus esperando.

- Caralho Raphaela, tu veio do Brasil e esqueceu de avisar - Nick brinca

- Como assim? - tento entender

- Voce só demorou pra caralho - Blake diz

- Tem como vocês andarem quero sair pra mexer minha bunda ao invés de ouvir Bryce e Thomás brigando - Nikita diz e todos rimos

Quebra de tempo

    Durante o caminho estávamos decidindo para aonde iríamos e tecnicamente Nikita decidiu por todos nós, ficava 20 minutos da Hype e fomos ao carro ouvindo 3 Musketeers e todos empolgados e gerando snap. Isso talvez não dê tão certo.

- Nikita, eu tenho 17 ainda. Consigo entrar nisso? - pergunto

- CARALHO, eu esqueço que você é um bebê, porém eu sou amiga do dono, só cuidado pra nenhum paparazzi ver você, entre logo assim que chegarmos lá. - Nikita continua - Não esqueçam, ela primeiro e depois nós.

- Pra quem é nova você já da trabalho pra caralho - Blake brinca - Nikita, Noah e Vinnie podem vir?

- Claro baby, quanto mais homem gostoso melhor - rimos

- Rapha, se você não quer bagunça toma cuidado, isso pode dar merda se você não se cuidar - Tayler diz em baixo tom

     Assim que chegamos o lugar se encontra cheio e mulheres extremamente arrumadas de vestido e eu de moletom e cropped, puta merda.
     Estaciono o carro dentro da boate Exchange LA, que seria aonde iríamos ficar, está abrindo pela primeira vez desde que a pandemia começou. E estava definitivamente, lotada.
     Nikita sempre com sua roupa brilhante e os meninos como sempre mais arrumadinhos e eu, com uma cropped da Nike e uma calça moletom da nike e pelo menos meu jordan vermelho e preto.

- Temos que esperar Noah e Vinnie chegarem pra nós entrarmos. - Nikita avisa

- Aonde eles estão - Nick pergunta a Blake

- Eles disseram que em 5 minutos estão aqui - Blake avisa

Maluquices de LA l • Noah Beck e Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora