Any!
Nesse exato momento eu estava passada, um garoto está realmente me chamando pra dar uma volta ou eu estou delirando?
É eu prefiriria estar delirando, mais quando olho pra frente depois de admirar o chão, vejo que Josh está me encarando sorrindo, porém parece confuso e tenho quase certeza que é porque a gênia aqui ficou viajando e ainda está, e não respondeu ao seu convite.
-Ah, uau, esse convite me pegou de surpresa, e mesmo se eu quisesse dar uma volta- algo que eu realmente queria- não posso, comecei a trabalhar hoje, e meu horário ainda não encerrou, mas obrigada.- Sorri de lado, e o encarei.
-Mas não precisa ser agora-disse apressado- eu posso te esperar, não tem problema nenhum, até te ajudo se for necessário, só peço que aceite meu convite, por favor, nunca te pedi nada, e é verdade!-Deixei uma risadinha escapar, oque fez ele sorrir mais ainda.
-Não sei se é uma boa ideia- falei mas parei para pensar, eu tenho que parar de deixar de fazer o que realmente quero por medo do que os outros vão pensar, eu sou Any Gabrielly a garota que passa por muitas coisas e é realmente antissocial, que escreve um blog, ajudando as pessoas a se expressar e mostrando que é sim forte,e essa garota interior está me dizendo que devo aceitar a sair com o garoto que está novamente me encarando, esperando eu terminar de falar.-Pensando bem, eu aceito!
-Que bom que vc aceitou, sabia que vc ia ceder aos meus encantos- jogou seus longos cabelos imaginários para traz, oque me fez rir.
-Vc para, se não eu disisto de sair com vc-disse brincalhona, e ele fez uma cara de tipo "Vc não faria isso, faria?".-Calma, eu ainda, não desisti-vi ele soltar um suspiro aliviado, vou lá dentro avisar que já estou de saída, já que aparentemente eu não estou trabalhando já faz uns 10 minutos.-rimos, e andei até a cozinha.
****
Nós estávamos andando pela praça, em um silêncio danado, até que Josh me chama para sentarmos em um banco de frente para um lago, sentamos e esperei ele puxar assunto, já que ele queria tanto sair comigo ele deve ter oque falar né? Ou será que ele quer falar sobre aquela crise, meu Deus espero que não.
Já estou começando a me arrepender de ter aceitado o convite.-Eu tenho quase certeza que vc deve estar pensando que eu quero conversar sobre oque presenciei, até quero, mas não agora -o encarei surpresa, e ele continuou- Quero simplesmente te conhecer, vc é uma das únicas pessoas que não foram falar comigo pq sou conhecido na internet, na real vc nem foi conversar comigo, eu fui.- falou em um tom divertido- Então não precisa ficar nervosa eu só quero te conhecer, vc me chamou a atenção, gostaria muito de ser seu amigo, e quem sabe algo a mais, ein?- brincou e piscou para mim, oque me fez rir.
-Engraçadão vc, pra falar a verdade eu nem sabia que vc era famoso, e fico mais impressionada por ter chamado sua atenção, é algo que não acontece com frequência, na verdade nunca acontece, e vou pensar nesse caso de sermos amigos.
-Claro que vamos ser amigos, pense bem vc vai sair ganhando, vai ter um cara gato, inteligente, dançarino, e etc, do seu lado, todo mundo gostaria de me ter como amigo-disse convencido.
-Todo mundo gostaria de ter sua autoestima, isso sim.
-Viu como nos damos bem?
Olhei para o seu rosto e só balancei a cabeça, e rimos.
***
A nossa tarde foi assim repleta de risadas, não contei muito sobre mim para ele mesmo sentindo que podia, oque era impressionante ele me passava confiança, mas não acho que seja a hora de me abrir, ele ainda insiste que somos compatíveis para sermos amigos, mal sabe ele que eu sou péssima com amizades, nós nos demos muito bem, a conversa fluiu, assim como acontece com Joalin e Sabina, mas sinto que não sou merecedora da amizade deles, sou estranha, antissocial, ao contrário deles que são espontâneos, sociáveis, e etc.Eles merecem mais, e lembram que eu falei que tava na hora de mudar, mostrar meu outro eu?
É, a vontade já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um blog || Beauany
Fanfiction-Filha dá uma volta, vá socializar, ser uma adolescente de 17 anos. -Mãe, eu não socializar, não me torna menos jovem, ok? Eu gosto de ser assim... É, com o passar dos tempos eu comecei a gostar do meu jeito de ser e agir, mesmo a sociedade me vendo...