Sentiram saudades? haha
Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente sonha y ama
BORA VOTAR NAS MENINAS, SÃO OS ÚLTIMOS DIAS DE VOTAÇÃO DO PBJ, VOTEM MUITO POR FAVOR !!!
Perdoem os erros, deixem comentários aqui, é sempre bom saber o que vocês estão achando, boa leitura!
Twitter: @renathabrandao
Instagram: @reeenatha
______________________________________Ivy - Point Of View
Apesar de está de férias, Gabriela iria lançar a nova coleção de verão, e eu era uma das modelos a está na passarela, tínhamos que acertar os mínimos detalhes do desfile pois não seria internacional, era raro Gabriela fazer desfiles no Rio, então tudo teria que ser bem preparado.
Tinha uma reunião as 10:00h da manhã na Agência junto com outros modelos, Diretores artístico, os organizadores de eventos, os fotógrafos e a acessória, etc...
Tomei um banho, escolhi uma roupa bem casual, uma calça branca justa, uma blusa preta de alça fina, e um blazer por cima, coloquei um salto não muito alto, e um óculos de sol.
As 09:30 sai do meu apartamento, peguei um táxi, e segui para a Agência, eu tinha que comprar um carro, pensei sobre o assunto e deixei pra mais tarde, as 09:49 estava adentrando as portas da Goolby Publicidade's, me identifiquei na portaria e a moça me direcionou diretamente para a sala de reuniões, adentrei a sala e dei bom dia pra todos que já estavam ali, faltava apenas Gabriela e o Diretor Artístico, me acomodei em uma cadeira de frente pra outra que estava vazia, em menos de 5 minutos Maria Gabriela adentrou a sala, poderosa como sempre, uma classe invejável, uma postura impecável, dei um sorriso pra ela que morreu ao mesmo tempo que vi a namorada de Gizelly entrar atrás da Gabriela junto com outra garota, bonita por sinal.
— Bom dia à todos, vamos começar!
Deixei de lado o fato da namorada da Gizelly está ali, apesar de me incomodar bastante, as idéias foram colocadas na mesa, Gabriela ouvia atentamente tudo que falavam,..
— Gente, as idéias estão ótimas, mas eu quero mais que isso, quero algo inovador, é um desfile de verão, pensem! - Gabriela falou batendo a caneta na mesa
— Já sei...
Aquela voz irritante falou, droga, a idéia tinha que vir daquela garota?
— Diga minha querida! - A talzinha sorriu cínica na minha direção
— Na praia!
— É uma ótima ideia... - Um dos organizadores do evento disse
— Prossiga Rafaella...
— Não será aberto ao público, mas também não será fechado, você contará com seus convidados da alta sociedade e sócios, poderíamos fazer com uma numeração de pessoas contadas sem convidados de última hora, colocando seguranças ao redor de todo evento, fechando com grades de seguranças, ou também podem levantar a passarela com suportes, e fechar o evento com cortinas estilo renda, assim não ficaria a olho nu para as pessoas que passariam por ali, e assim como os modelos os convidados poderiam está mais despojados com roupas de verão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...