Cap. 29 "Felicidades ao casal"

2.6K 187 5
                                    

Jm on

Já se Passaram 3 meses desde que o Jungkook se foi pro Japão.. Eu pensei que seria pior, a gente faz ligação todo dia, ele parece feliz, pelo menos um de nós tem que estar..
     Vou dar uma atualizada das "novidades" que tem acontecido: O Yoongi tá tendo várias crises de ansiedade por causa do Hobi e do Tae, eles tem discutindo muito ultimamente, e isso não tá fazendo bem por Yoongi, ele está péssimo. Já os Namjin, não poderiam estar melhor, realmente, eles foram feitos pra ficar juntos, eles nunca brigaram sério, nem nada do tipo, eles são o casal perfeito.

*Segunda feira, 10:00hs

Bom.. Essa é a última semana de aula.. Eba, estou ansioso pra ir pra faculdade, espero ir bem nessa última semana...

Jm off

Yg on

Última semana, eu sinceramente não me importo o mínimo, não vou pra escola faz 1 mês, então não estou me importando muito, tenho outras preocupações no momento.. Esses últimos dias estão péssimos pra mim, mas o Jin me obrigou a ir pelo menos essa semana pra escola..

*Segunda feira, 10:00 hrs*

Estou esperando o Jin vir me buscar, ele está um pouco atrasado, mas não me importo.
     Bom, após alguns minutos, ele chega, junto com o Nam.

Jn: Bom dia Yoongi!
Yg: Vc está atrasado
Jn: Nossa.. Educação mandou abraços tá?
Yg: Não enche Jin
Jn: Tá, tá, entra no carro

O trajeto foi bem silencioso, e bem desconfortável.. Mas após alguns minutos nós chegamos a escola, estavam todos animados para essa última semana, todos menos eu... A única coisa que eu percebi no meio da multidão, foram os olhares tristes e raivosos do Taehyung e do Hoseok, já estava acostumado com esses olhares, mas ainda sim, aquilo machuca, e machuca muito, sim, eu estou bravo com eles, eles terminaram e nem me avisaram, só descobri uma semana depois, parece que eu era só um peso nesse relacionamento.. Eles devem estar com saudades um do outro, mas não de mim..
       Depois do sinal tocado, fomos todos pra sala, exceto eu, decidi matar aula.. Então vou ficar no banheiro até a hora do recreio. Bom.. Pelo visto o universo conspira sobre mim.
      Quando eu estava prestes a entrar no banheiro escuto alguns barulhos.. Algo parecido com.. GEMIDOS??? Que porra é essa... Vou tentar abrir a porta aos poucos pra tentar ver quem está transando na escola... Quem faz isso?
        Eu não estou acreditando nisso.. Eles realmente fizeram isso.. Realmente? Mds... Eu vou explicar melhor..
        Quando eu tentei ver quem estava lá dentro, admito que estou bem surpreso..

Yg: TAEHYUNG? HOSEOK? QUE PORRA É ESSA?
Th: Y-Yoongi? Espera, nós podemos explicar..
Yg: Explicar? Sério mesmo? Vcs são dois idiotas! Como vcs querem explicar que estavam fodendo na escola? Quando vcs iam contar que voltaram?
Hs: Yoongi se acalma, a gente ia contar, mas achamos que não era a hora
Yg: Então vcs estavam tendo um caso escondido? Realmente, vcs são idiotas, eu também faço parte dessa relação tá? Ou melhor.. Eu fazia parte.. Felicidades ao casal..
Th: Que? Yoongi espera
Yg: Como eu disse antes.. Felicidades ao casal..

Realmente.. O universo me odeia..

Saí correndo do banheiro até a saída da escola.. Sabia que não deveria ter vindo hoje pra escola, eles são idiotas, ou eu sou insuficiente? O melhor a se fazer é deixar os dois serem felizes.. É isso que eles querem, e eu amo os dois.. Eles tem que ser felizes juntos, só os dois.. Sem mim..

Continua...

Um Clichê, Só Que Diferente (Pjm + Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora