CAPÍTULO 37

470 58 48
                                    

Pov NOAH SANTINY 

Quando deixei a caixa lá dentro, devo admitir que estava bastante curioso, pois não tinha lógica um garoto ter deixado e caído fora. Tenho certeza que já descobriram que Victor saiu daqui algemado e vão fazer de Tudo para infernizar nossas vidas.

Susan e Lily não tem nada haver com essa bagunça e agora ambas correm perigo, mesmo não admitindo, fico feliz em poder saber que Susan vai ficar por perto. Gael, meu irmão fez a melhor escolha quando pediu Lily em casamento, fiquei tão orgulhoso que até gravei um vídeo mandando para os amigos e para os tablóides. A mídia vai cair matando quando descobrirem que meu irmão não é mais solteiro. Até posso imaginar sua cara de fúria quando tiver uma aglomeração impedindo de sair para os lugares.

Também o que se pode fazer quando um Santiny se apaixona por um bando de loucas sem freio algum. Pois é, estou falando dessa desenfreada da Susan aqui do meu lado, ainda não estou acreditando que minha mãe pediu a mim para ajudar a procurar por umas revistas que nem deve está na moda mais. Ou quem sabe os ratos já comeram por ficar a tanto tempo guardada nesse lugar onde cheira produto de limpeza.

- Não achei nada, não sabe se sua mãe guardo em outro lugar? - Porra mulher, tá perguntando logo para mim. Faço uma careta e volto a mexer em algumas caixas que minha mãe colocou para doação.

- Não. Quer saber se uma coisa, eu tenho quase certeza que tudo isso aqui só foi um motivo para fazer com que nós dois ficássemos juntos por mas algum tempo. - Susan cruza os braços me olhando como se eu estivesse bêbado ou algo do tipo. - Só estou querendo dizer que essas revistas não estão aqui meu bem. - gosto de provoca-lá, mas Susan tem mão pesada e não quero apanhar de novo.

- Também acho, já mexi em tudo. - Observo ela ir até a porta quando ouço um gemido sair de sua boca. Porquê diabos ela está forçando tanto essa porta. Graças a Deus que não é loira. Se fosse pra contar sobre minha vida libertina com as loiras, daria uma história interessante.

- Que foi, perdeu as forças.- Brinco me aproximando.

- Da pra parar, não está vendo que  imperou e agora não quer abrir. - Coitada. As vezes me pergunto porque as mulheres não admitem logo que precisam dos homens.

- Deixa eu ver. - Susan se afasta erguendo sua sobrancelha como se quisesse me desafiar. - Deixa com o homem aqui presente querida. - Pisco para ela dando um dos meus sorrisos cafajestes fazendo força para abrir. Mas que merda, e só abre pelo lado de fora. Penso comigo fazendo uma força sem igual naquela merda de porta que não abre de jeito nenhum.

- E aí Homem, conseguiu. - Paro de fazer força olhando chocado com sua ironia para meu lado, até hoje não consigo entender porque Susan me trata dessa forma. Eu não tenho culpa dessa maluca ser fria.

Nunca que vou me esquecer no dia da boate quando ela estava bêbada brigando com Paloma que revidava sem med . Se bem que a morena também não tinha medo Nem da própria sombra.

Acho que nunca fiquei tão desorientado em toda minha vida por causa de um beijo. Susan de fato me tirou dos eixos sem eu ao menos perceber e agora me pergunto se um beijo pode mudar uma pessoa?

Até hoje sinto sua mão pesada em meu rosto, e posso garantir que Susan não é lá uma das que você ver e diz, essa é pra casar.

Pois eu estaria me mentindo, é óbvio que essa mulher quente foi feita para casar. O que eu não entendo é porque Susan não deixa ninguém se aproximar do seu coração, talvez algum filho da puta tenha machucado fazendo assim ser essa pessoa desconfiada.

Claro que depois de tudo que aconteceu, percebi que era melhor eu voltar para minha vida de antes com bebidas e mulheres. 

Só que agora não é a mesma coisa, até tentei ficar com Veronica e então a imagem de Susan apareceu fazendo com me sentisse um bosta da pior espécie. Todos sabemos que Veronica West só si tornou sócia da empresa por causa de Gael que só tem olhos para Lily.

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora