7%

165 11 6
                                    


~Barbara (povs)~

Pego no sono mas acordo com meu celular tocando...

|ligação on|

Jaden: oi desculpa se eu te acordei ?

eu: acordou mas não tem problema... aconteceu alguma coisa?

Jaden: aconteceu... que eu não te tiro da cabeça e vim terminar o que a gente ia começar.

me: pera que ?!

Jaden: tô na porta.

•ligação off•

Desligo meu celular e vou correndo até a porta, abro e vejo jaden, ele começa a me beijar, ele me deixa contra a porta.

eu: vem - falo puxando ele até meu quarto.

Chegando lá eu o 'empurro' na cama sento em seu colo e continuo os beijos. O clima ta fincando muito quente...

blipblipblip
(toc de alarme)

Acordo muito assustada

me: puta que pariu eu sonhei com o Jaden fuking Hossler !!! Credo o menino jogou praga pra mim sonhar com ele só pode - penso auto

Ainda meio desacreditada com o que eu sonhei, vou até o banheiro tomo um banho bem pensativo, faço minhas higiênes, coloco um shorts qualquer e um moletom grande, hoje estava um dia meio frio. Termino de me arrumar e vou até o quarto da Jade, antes de entrar penso se falo ou não do sonho, se eu falar ela vai ficar me enchendo, mas se eu não falar vou estar mentindo? Não omitindo.
Abro a porta do seu quarto, ela estava jogada na cama mechendo no celular.

eu: bom diaaaa! o sol já nasceu lá na fazendinha!

Jade: bom dia... só lá na fazendinha porque aqui ele fez questão de faltar -fala e dei risada sentado do lado dela na cama.

eu: com quem você tá falando??

Jade: com o Ondreaz ele falou pra gente encontrar ele e o povo, eles tão descendo pra tomar café, vamos ?

eu: vamos sim, mas antes acho que preciso te contar uma coisa - falo meio receosa porque sei que ela vai surtar.

Jade: vishhh lá vem.

eu: então...eusonheicomojaden - falo rápido e ela faz uma cara (???).

eu: eu sonhei com o Jaden - agora ela entende perfeitamente e está com cara de chocada.

Jade: MENTIRAAA!!!! e o que rolou nesse seu sonho hein safadinha - faço uma careta.

eu: então...- explico tudo e ela fica mais chocada ainda.

Jade: MANO VOCÊ SONHO QUE IA... - corto antes que ela termine de falar.

eu: eu ia, mas acordei antes... amém! - rimos.

Jade : falei que vc estava apaixonada.

Antes de eu responder ela, chega uma notificação.

|whatsapp on|
_______________________________________
J

aden gatinho

Jaden gatinho: bom dia!!
dormiu bem?
vcs já tão vindo?


eu: oiii
bom diaa
simm
estamos descendo

Jaden gatinho: que bom
ok estamos esperando vcs

|whatsapp off|

Descemos, chagando lá pego um chocolate quente e um pão na chapa e nos sentamos na mesa em que meus amigos estão.

Ondreaz: meu deus que demora hein!

Jade: a Babi que enrolou - ela fala eu eu o olho incrédula.

Tinham dois lugares na mesa, me sento no meio do Jaden e da Dixie e Jade na ponta do lado do Ondreaz.

Jaden : sonhou comigo? - ele susura no meu ouvido.

eu: acho que sim.

Jaden : e foi um sonho bom?

eu: talvez - falo e o mesmo sorri de canto.

×××notas×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××notas×××

talvez eu tenha ficado com vergonha, só talvez rsrs
imagina quando eu for escrever hot
socorro kakk

não esquecem de votar
Bjbj

let's try to be happy ~ Jaden Hossler   (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora