oiii então prazer meu nome é S/n e eu tenho 19 anos, minha mãe morreu quando eu tinha 17 anos e foi muito difícil pra me, na verdade não importa a idade.. iria ser difícil e meu pai... ele abandonou minha mãe logo após saber que eu estava na barriga dela e simplesmente sumiu, hahaha o famoso ditado "meu pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou" ele nunca deu uma notícia minha mãe teve que cuidar de me sozinha com muito esforço e sempre me deu tudo do bom e do melhor, agradeço por tudo que ela fez por me, bom eu já contei um pouquinho da minha vida pra vocês então vamos pro dia de hoje...
eu estava dormindo bem plena e quando "triililiimmm" acordo com o barulho do despertador marcando as 04:30 então eu alevantei bem feliz e animada e fui fazer minhas necessidades, dps que eu fiz eu botei uma roupa confortável para... aaaa eu não falei que esquecida que eu sou hoje eu vou me mudar para Carolina do Norte minhas coisas já estão tudo lá só vou comprar alguns móveis de lá (voltando ao assunto) para ir no aeroporto, tudo que eu tinha que fazer eu fiz ontem então eu peguei minha mala e meu celular e desci pra tomar café da manhã e o café arrochado séria 9 horas de viagem então pra não passar fome no avião eu comi bastante coisa bolo, maçã, banana, uva e outras coisas e tomei um suco de laranja e eu fiquei ali... aproveitando o meu último café da manhã na minha cozinha e a última vez lá! Eu fiquei ali por uns minutos e depois que eu terminei fui pro aeroporto de uber pois ainda não tenho meu carro próprio chegando lá o moço me deixou em frente ao areoporto e paguei a corrida e entrei...uuuu sabe quando você entra na loja ou até mesmo no aeroporto e tem aquele ar condicionado que te da um friozinho.. psr acabou de acontecer comigo hahah dps de 2 minutos andando cheguei na moça pra fazer meu chekin e deu tudo certo depois tive que passar nas pessoas de fazem raio-x e tbm deu certo logo depois de 8 minutos meu vôo foi chamado e fui pro avião e no corredor eu fiz um storys e postei um dentro do avião a famosa foto da janela e e botei dizendo "que dê tudo certo 🙏🏻" logo dps botei o meu cinto já que a aeromoça pediu e fiquei pensando na minha vida olhando pra janela vendo as nuvens que eu queria tocar e provar hahaha as vezes eu me sinto uma criança... dps de tantos pensamentos eu acabei pegando no sono e eu simplesmente APAGUEI e só acordei com a aeromoça me acordando, agradeçi e botei minha mochila pequena nas costas e sai do avião e a fome atacou e é aí que eu travei, quando sai do avião tavq tudo em inglês e tinhas meninos bonitos mais eu fui procurar o famoso Starbucks e fiz um pedido que tinha no cardápio e em 1 minuto ele chegou eu fui pra fora do aeroprto e chamei un táxi e não demorou muito que ele chegou então no carro eu fui bebendo minha bebida e vendo o Instagram e depois... FINALMENTE, eu cheguei em casa uhuuuu ela era linda do jeito que eu vi nas fotos e provalvelmente em poucos dias eu vou começar a decorar ela do meu jeitinho.
Oii gente, tudo bem? Bom esse é o 1° ep da minha 3° fanfic SIM MINHA 3° CONTA DE FANFIC as outras 2 estão disponíveis no tik tok, caso vcs queiram o nome aqui estar
1° conta: .fanfic_payton_
2° conta: fanfic...payton_
Eu não se ficou muito bom mais é a minha 1° vez escrevendo aqui e espero que com o tempo eu vá apredendo hahah, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR PLSS, amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎𝒈𝒖𝒂𝒏𝒈𝒆-𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 (PAUSADA)
FanfictionS/n viaja para carolina do Norte e conhece Payton eles viram melhores amigos e decidiram criar uma gangue juntos com alguns de seus amigos e ela (a gangue) vira a mais famosa do mundo inteiro e os dois começam a pegar sentimentos um pro outro e tem...