Capítulo 01

1.9K 249 106
                                    


Era uma sexta com o céu nublado.

Com o ensaio cancelado, os meninos decidiram voltar para casa. A previsão havia anunciado uma possível tempestade e foram dispensados, pensando em sua segurança.

Com o tempo corrido, logo a turnê mundial comecaria, e como o army bem sabe, Bangtan gosta de fazer suas coisas com perfeição.

Ensaio cancelado, era bem comemorado por todos pois significava descanso.

-Nam, - SeokJin começa, deitado em um dos sofás da sala, mechendo no próprio cabelo claramente entendiado - Acho que deveríamos sair um pouco, levar os meninos para se divertirem e limpar a mente, ganhar forças para voltarem mais dispostos ao treino na segunda. - apesar de Jin não estar vendo, NamJoon o observava, encantado por aquela cena fofa que era ele tentando achar uma forma de divertir seus meninos. - Hoje é sexta e amanhã não precisaremos comparecer a empresa.

Jin finalmente olha para Nam e ele por sua vez, pareceu querer disfarçar algo, como se fosse uma criança pega num ato errado.

Pigarrea a garganta tentando limpar a expressão boba apaixonada antes de finalmente dizer:

- Jin, sabe muito bem que a HYBE odeia quando saímos sem companhia por aí, não é? - Jin suspira voltando olhar o teto e mexer no próprio cabelo.

Era evidente que essa seria a resposta que receberia do líder, mas quis tentar mesmo assim. Vai que por algum milagre ele diria que sim?

Novamente ele suspira e pensa, o que mais poderia esperar do Nam?

Apesar de também saber que ele não tem culpa. Sofre muita pressão todos os dias dessa empresa sanguessuga, que cobra dele mais que os outros. Os "privilégios" de ser um líder.

- E mais, - NamJoon continua - está se formando o maior temporal lá fora. Você se arriscaria? Acho não SeokJin-ssi. - Jin, já resignado com a decisão do mais novo, continuou a mexer no próprio cabelo.

Já NamJoon, abriu o notebook na mesinha de centro, se sentou no chão a frente da mesa e começou a trabalhar em alguma coisa.

Mais tarde um pouco, chegam o Jimin e o Jungkook cantarolando Euphoria numa escala nível hard de conexão vocal, e eles riam muito um pro outro.

Agora me digam: tem como não achar que tem alguma coisa acontecendo ali? Até o Jin já tinha percebido e por mais que não demonstrasse, amava aquilo.

- Jin hyung, - Disparou o JungKook - qual a programação pra esse feriado prolongado dos Bangtan boys? - ele parecia eufórico. - Precisamos fazer alguma coisa.

- Bom, eu pensei que seria bom se agente fosse ao... - Jin é bruscamente interrompido pelo som alto de um trovão, que o fez morrer de medo.

Em seguida ouviram um grito enorme e estérico do lado de fora da casa. - O que foi isso minha gente? - Jin pergunta ainda assutado e agora com uma mão no peito, como se assim fosse acalmar as batidas acelerados do órgão.

- Certeza que foi o Hope. - Disse o Nam. - Ele tende a ficar estérico com sustos e todo mundo aqui já sabe disso.

J-Hope, TaeHyung e Yoongi entram pela porta da frente, com o Yoongi de cara fechada pelo grito do Hope, e os V-hope morrendo de rir juntos, o que de algum modo deixava o Yoongi muito puto.

A maioria não entendia o porquê, mas sempre que os V-hope interagiam, seja fazendo live, no show, em casa, ou até mesmo na empresa, o Yoongi fica meio chateado e as vezes resmunga baixinho para ele mesmo.

Depois de algum tempo todos juntos na sala, e alguns suspiris de tédio, Hoseok resolve quebrar o silêncio.

- As programações de hoje, quais são querido líder?

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora