- De outra pessoa...quem é? - perguntou Ron.
- É outra pessoa, não precisas de saber quem é. - disse Harry nervoso. Ele já sabia que se dissesse que era Hermione eles iam surtar. Mas também se não dissesse eles ficariam a irritá-lo até ele dizer.- OK, eu digo.
- Eu tenho a certeza que é aquela rapariga qualquer, duvidam?
- Eu não duvido porque sim, é ela. - Respondeu Harry irritado.
- Eu sabia, Harry Potter como é que tu pudeste fazer isso. - disse Gina....
Quando chegaram a casa Andreia e Hermione foram para o quarto e trancar am a porta porque a Hermione tinha uma coisa para dizer á amiga.
- Então, o que me queres contar?
-Bem, eu acho que estou gostando do Harry. Por favor não te chateies comigo.
- Porque eu havia de me chatear? Já agora, Harry acabou com Gina, e acho que seria bom ires consola-lo, não?
- OK eu vou falar com ele.
Ela saiu do quarto e bateu á porta do quarto de Harry, que também estava trancada, e ele destrancou a porta e ao ver quem era, deixou-a entrar.
- Olá Harry. - começou ela.
- Oi.
- A Andreia disse que tu e a Gina terminaram, sinto muito.
- Eu não queria, quer dizer, eu estava começando a gostar de outra pessoa.
- Desculpa a curiosidade, mas porque é que terminaram?
- Bem, lembras-te de sábado, quando estavas a te afogar e eu salvei-te? A Gina estava a passar com Luna, e ela viu. Depois ela contou ao Ron uma história completamente diferente do que aconteceu. É o Ron foi falar comigo, na segunda, e a Gina terminou comigo. - relatou ele.
- OH, desculpa, a culpa foi toda minha. - Hermione, tu não tiveste culpa dela ter passado em frente da casa. Obrigada.- Pelo que? - ela estava muito confusa. Porque ele havia de lhe pedir desculpa?
- Por te importares comigo, eu fui muito injusto contigo.
- Não tem importância, e eu só me importo contigo porque queria ser tua amiga. - Respondeu ela....
No quarto de Andreia e Hermione
- Então, como é que correu? - perguntou Andreia curiosa--Rolou algo, um beijo, um abraço, um aperto de mão?
- Não, não rolou nada--disse ela num tom infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga do quarto ao lado(Harmione Fanfic)
FanfictionComo seria se no mundo de Harry Potter não houvesse magia e os seu pais estivessem vivos? Bem, nesta nova fanfic iram descobrir. Hermione é uma aluna de intercâmbio vinda da América, e Harry a odeia no início, mas...... Leiam para descobrir!!!