╭═────═⌘═────═╮
𝕬𝖓𝖞 𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖑𝖞
╰═────═⌘═────═╯
Agora são 03:00 horas da manhã e cá estou sem conseguir dormir, pensando naquele loiro dos olhos azuis e de como a atitude dele me afetou.
Mas também penso em Noah, que não merece passar por uma traição. Apesar de tudo, não quero ver ele machucado emocionalmente.
Fico pensando nisso por horas, quando olho no relógio e vejo que já está amanhecendo resolvo tentar deixar esses pensamentos de lado e dormir um pouco.
.
Acordei a mais o menos meia hora atrás, agora são 13:00 da tarde, minha mãe saiu para almoçar com minha irmã e eu fiquei em casa.
Estou sentada no sofá da sala, comendo Poutine e vendo minhas redes sociais. Ontem, antes de todos aqueles acontecimentos, eu havia tirado uma foto, resolvi que iria postar.
anygabriellyofficial De ontem✨
Após postar a foto resolvi deixar meu celular de lado e ver um filme.
Quando o filme finalmente acabou, achei que seria uma boa ideia ir na casa de Sina pertuba-lá. Subi para tomar um banho e coloquei apenas uma roupa simples.
Como minha amiga morava no final da minha rua, decidi que ia andando mesmo.Quando cheguei na casa de Sina, não me dei o trabalho de tocar a campainha, álias nós éramos amigas desde que nascemos. Então eu ja era considerada de casa.
-Oi tia-Falo me aproximando da mãe de Sina e lhe dando um beijo no topo da cabeça-Sina está em casa?
-Oi meu amor, ela está lá em cima!
Eu sempre amei muito a mãe de Sina, as vezes até mais do que a sua própia filha. Ela sempre me ajudou quando eu precisava, e eu realmente a considerava minha "segunda mãe". Durante minha adolescência, minha mãe teve que ficar um pouco auxente, por conta de trabalho. E nesse meio tempo quem cuidou de mim foi a tia Laura, por isso eu sempre vou ser extremamente grata. Se não fosse pela ajuda dela, talvez eu não fosse a pessoa que eu sou hoje.
Subi a escada da casa de Sina, que por acaso era gigante, e entrei no seu quarto. Me sentei na cama e notei que ela estava no banho, então decidi não fazer barulho. Era bom assustar ela as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between LOVE and FAME
Romance"𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄�...