Sentia o vento bater contra meu rosto, e toda a adrenalina percorrer meu corpo enquanto corria o mais rápido que podia, estava sendo perseguida novamente pelos seguranças de meu pai que continuava a querer minha guarda a força, mesmo que o conselho já tivesse deixado claro que eu ficaria com minha vó.
E minha mãe? Infelizmente faleceu durante meu parto, fui criada por minhas tias e meus avós, que faziam o máximo para meu pai não chegar muito perto de mim. E quem é meu pai nesta história? Bem, mais conhecido como "Senhor Yang" ou "o chefe" é dono de grandes empresas, um homem rico e com poder, que até hoje tenta ter minha guarda. Por que um homem com poder não consegue minha guarda? Porque ele não tem tempo para cuidar de mim e sabem das ameaças que ele recebe, se descobrirem sobre mim podem me usar como isca, mas eu simplesmente não ligo para isso. Estou a fugir pois não gosto dele, não consigo ver sinceridade na voz dele sempre que ele liga para minha avó, a senhora Jia, implorando por minha guarda e porque ele tenta me levar a força, sem se importar se eu quero ou não.
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, percebo estar no meio da rua, com carros passando aos meus lados, me vendo sem saída, se eu me movesse poderia ser atropelada então teria de ficar ali até o sinal fechar, o que parecia séculos. Alguns minutos se passaram e nada, até que ouço alguém me chamar, olho para os lados e vejo um garoto com uma aparência angelical, cada traço seu era perfeitamente desenhado, e estava com um sorriso nos lábios que também eram perfeitos.
-S/N! Sua hora está chegando infelizmente, um cara bêbado está dirigindo loucamente e causando a maior confusão, mas há um jeito de não sentires as dores.- Estranhei as falas do garoto, eu poderia morrer a qualquer hora? Como ele sabia disto? E o principal, como ele veio parar aqui?
-E qual é o jeito?- Perguntei intrigada, afinal, não estava entendendo o que estava acontecendo, e este garoto poderia ser mais um aliado de meu pai, querendo me levar até ele.
-Não sou um aliado de seu pai, Meu nome é ZeYu e eu vim lhe livrar das dores de sua morte, segure minha mão forte se não quiser sentir agora.- Mesmo com pouca confiança eu segurei e a apertei, logo fechando meus olhos e sentindo algo me puxar para cima, vi o garoto com asas brancas médias que não estavam em suas costas antes, me puxando para cima e logo entendi, ele era um anjo.
Olhei para baixo vendo carros se batendo, pessoas gritando e algumas no telefone desesperadas e o meu corpo no chão, ensanguentado, acabei por não aguentar e me rendi ao choro, isso significa que eu nunca mais poderia abraçar minha família? Ir a escola e ver meus amigos?
-É difícil ver seu corpo assim, não é? Eu entendo, também acabei morrendo assim, a alguns meses atrás, e sinto muito por sua morte.- Aquelas palavras me reconfortaram bastante, limpei minhas lágrimas com minha mão livre e dei um pequeno sorriso.
-Sinto muito pela sua também, e obrigada por sabe, me salvar das dores e sofrimento.- Tentava controlar mais minhas lágrimas e senti pousarmos em algo macio.
-Este é o meu trabalho, S/N. Lhe proteger de tais coisas, até porquê sou teu anjo da guarda.- Abracei ZeYu com todas as minhas forças, que se assustou no início, mas logo retribuiu o abraço.- Eu cuido de ti desde meus 10 anos, e desde que lhe conheci, meu coração bate mais forte ao te ver, sei que não é um bom momento para dizer isto, mas eu te amo S/N, e estou feliz por agora poder aparecer para ti, lhe abraçar e conversar contigo.