I- A Despedida

192 7 2
                                    


~3 de Novembro de 2025~

Uma rapariga de quinze anos andava de um lado para o outro numa sala de transfiguração abandonada, como se estivesse a fazer algo pregoso e ninguém poderia saber. Seu nome era Hera Black Weasley, seus cabelos ruivos que herdara do pai, Charles Weasley, caidos à frente de seus olhos cinzentos que herdara da mãe, Madalena Black Weasley.

— Mamy vai matar-me, mas ela, o Teddy, o tio George e o tio Harry terão um bom tempo de volta. — ela disse.

Então saiu da sala de aula abandonada e foi comer.

~3 de Agosto de 1995~

Na sala da mui Antiga e Nobre casa de Black, um monte de criaturas estavam reunidas com o propósito de derrotar o pior bruxo das trevas que estava vivo, Lord Voldmort, também conhecido como cara de cobra.  Essas criaturas eram a segunda Ordem de Fénix, uma organização não tão Secreta criada por Albus Dumbledore para derrotar Voldmort na primeira guerra. Mas o líder da Ordem ainda não estava presente e isso irritava Sirius Black, poderia aproveitar este tempo para estar com Harry e com a Nena! Ele resmungou para dentro. Ao lado de Black estava Remus Lupin, que sabia que o irmão de consideração resmungava mas estava mais interessado a observar Ninfadora Tonks sem ela dar por isso. Ele sabia por Sirius que ela era apaixonada por ele, tal como ele por ela,mas nos olhos de Lupin, ela merecia algo mais novo e que não fosse um perigo.

Chamas verdes saíram pela lareira e um homem de cabelos e barba prata pela cintora saiu das chamas verdes. Era o criador da ordem, Albus Dumbledore, ele levava com sigo uma caixa. Dirigiu-se para a mesa onde todos já se reunião e sorriu para eles.

— bom vos ver a tudos— começou Dumbledore — mas como sei que estão curiosos por eu ter chamado assim tão derrepente, irei já começar — ele olhou para tudos — algo um pouco incomum parareceu na minha secretária, hoje cedo — ele bateu levezinho na tampa da caixa — e isso poderá ajudar-mos derrotar Riddle.

Ouve uma onda de esperança a aparecer  nos presentes

— vou pedir para a srta Tonks ler a carta que vaio para a ordem, por favor — Dumbledore pedira

Tonks acenou e pegou a carta que Dumbledore tirou do bolso

— "Cara 2° Ordem da Fénix,—começou Tonks — primeiro de tudo vou apresentar-me, sou a Hera Weasley e tenho quinze anos, sou dos Griffyndor tal como os meus pais, Madalena Black e Charles Weasley — nesse momento Sirius penetrou os olhos de Charles com raiva, este só ficou confuso e com ligeiro medo de Sirius — então caso o meu pai não queira ser teimoso e não vir com a treta do 'sou velho demais para ti, Nena' eu agradeço, ah e isto também é para o Lupin! — Remus não sabia exactamente como persepera mas seria melhor para fazer desentendo parecia melhor naquela altura — continuando, provavelmente quando lerem isto eu já devo ter sido morta por a minha mãe — Tonks parou e não sabia se ria ou dizia que era drama

— provavelmente — Sirius disse — a Criatura é muito setressada

— mas vou pedir que quando este ano acabar vocês (Sirius) não saiam da casa, minha mãe sofreu muito com isso e o tio Harry também e caso o que eu estou a pensar não dê certo teremos de começar por algum lado. Por isso Sirius fica em casa e não fassa nada por impulso! Agora eu sei que será pedir muito pois isso irá fazer que não poderão  voltar mais para este tempo, mas eu vou pedir que alguém disposto a fazer isto vá, entregue e lei junto a 1° Ordem de Fénix a história da minha mãe, não deixe que comentem os mesmos erros.
S

em ser a ordem eu irei pedir que tragam para ler Reggulos Black, Narcisa Malfoy, os Tonks,os Weasley, Monstro e Dobby (elfos domésticos), e por fim Snape.
Dentro da caixa à um objecto que parece um lembrol, ele é frágil,—dito isso Tonks deu uns bons passos atrás e continuou —por isso vou pedir a Tonks que dê dois passos atrás, e único já que os dois que haviam um partiu-se quando eu preparava a caixa e o outro é esse, mas só pode ser usado duas vezes. E acho que é tudo,
Obrigada pela atenção e pelo tempo despredissado
Atenciosamente
Hera Weasley "

A 1°  Ordem De Fénix A Ler Madalena Black Onde histórias criam vida. Descubra agora