Mônica
Moro do Alemão📍
07:05⌚ 20/05/2017🗓Acordei às sete horas por causa do infernal do despertador. Levantei, fiz a minha higiene e tudo mais como sempre faço.
Cheguei na escola e fui para a biblioteca estudar para a prova. Depois de um tempo, o sinal tocou, indicando que era hora de entrar na sala de aula. Chegando na porta, encontrei David e seu grupinho.
Soraia - Olha só, quem está aqui se não é a nossa querida Mônica. Vejam ela como está gorda.
Eu- olha só quem tá qui se n é a desnutrido da Soraia que parece mais uma lacraia
Soraia- O que você disse, Mônica? Tem certeza que isso não saiu torto da sua boca?- Soraia perguntou, com uma expressão perplexa, pos eu nunca tive a coragem de enfrentar ela desta maneira
Eu- Eu não sou gravador, então não posso repetir o que eu disse. Tenho mais o que fazer.
Sai com todos rindo, e sentei no meu lugar. Passaram 3 aulas, e aí, no intervalo, saímos da sala. Quando saí, recebi uma ligação...
_________________________
Ligação on
Xx- Você recebeu um convite, para fazer um intercâmbio em EspanhaEu- ok que dia é a viagem ?
Xx- E sabia-se que a data da viagem para o intercâmbio seria no dia 02/04 às 17h. Porém, parece que isso mudaria de última hora, pois seria amanhã, ao invés do previsto.
Eu- ok, me mande a passagem e o endereço"
_
Ligação offEu fiquei pensando se seria melhor pra mim ir para lá, e se é lá que deveria começar novamente a minha vida. Seria uma oportunidade incrível para me mudar, para sair daqui e partir pra um novo começo.
~quebra de tempo~
Chegando em casa, eu comecei a fazer minhas malas, mas fui interrompida pela chegada de meu irmão.
Lg- onde vc pensa que vai?Eu- Eu fui aprovada para uma bolsa de estudo em uma das melhores escolas da Espanha, o que é uma ótima oportunidade para mim.
Lg- Eu não sabia que você estava prestes a ir para a Espanha, da noite pro dia, Mônica. Por que não disse nada?- me olhou sem reação
Eu-Ah! Passei a tarde toda te esperando, Gabriel. Não posso ser culpada se você demorou tanto a chegar em casa. Ainda mais se considerarmos que você não avisou- revirei os olhos
Por fim, depois de ter arrumado as coisas a noite inteira, e de jantar alguma coisa, então, eu finalmente pude dormir
Acordei sem pressa, já que era sábado e não tinha aula. Fui até a cozinha e desfrutei do café da manhã, e logo após, fui tomar um banho, rezando pra ter lembrado de tudo e que não está faltando nada
Virei a chave na porta e, bem antes do horário, fui pro aeroporto, com medo de ter algum atraso na estrada. As ruas do Rio são tão lotadas, que é complicado chegar no horário certo a qualquer lugar. Ficava preocupada de perder o voo.
Resolvi levar umas besteirinhas pra me entreter durante as horas do voo, pois sabia que poderia ficar no avião por 12 horas.
Mônica quando tinha 17 anos
Continua.......
_________________________Oiiiii amores como que estão
Arrgaça o dedo na 🌟por favor meus anjinhos amor vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Entrelaçado
Teen FictionReescrevendo... a antiga "dona da máfia e o dono do morro"