O Hóspede Kazekage. capítulo Único

323 24 10
                                    

Um ano se passou depois da quarta guerra ninja, então ele voltou para aldeia para perto de mim novamente, meu coração se encheu de alegria, agora sim poderíamos ficar juntos. Foi o que pensei até que ele resolveu fazer uma viagem de redenção, novamente me vi sozinha  com o coração em pedaços mas uma vez, então tinha que seguir minha vida da melhor forma possível para ocupar um pouco minha mente aceitei um pedido do meu antigo sensei e o atual Hokage da vila da folha, pelo que ele me disse estávamos com alguns problemas em algumas pousadas e hotéis, os lugares estavam passando por uma grande reforma, só que não imaginava que teria que hospedar o Kazekage de suna em minha casa, fiquei um pouco insegura, sim seria apenas por alguns dias até que o Kazekage voltasse para sua vila, agora estou tentando desfazer essa besteira na sala do Hokage para que eu fui aceitar antes de saber do que se tratava?

— Hokage-sama acho que não seria uma boa ideia, porque não pede para o Naruto ou Shikamaru? — falei cruzando os braços.

— Kakashi. Falou me corrigindo.
— Não gosto que você e o Naruto me chame de Hokage. Por favor só Kakashi, Shikamaru está em Suna já Naruto poderia matar o Kazekage com as caixas de leite estragada.
— falou se encostando na cadeira dando gargalhada.

— Isso é verdade, fiquei até com pena do Kazekage— respondi soltando uma risada com uma possível cena do Gaara bebendo leite estragado.

— Então só posso contar com você Sakura, não será nenhum sacrifício. Ou você está com medo do Kazekage de Suna?  — Perguntou cerrando os olhos

"Ele está me provocando sério isso?"

ouvimos batidas na porta e Kakashi-Sensei deu permissão para entrarem, me arrependi literalmente quando resolvi abrir a boca na hora errada.

— Eu com medo do Kazekage menos né, está bem então, também será a mesma coisa que morar sozinha já que ele não fala — falei dando de ombros.

Meu sensei me olhava, pude ver um sorriso estranho por baixo da máscara, ele olhava para um ponto um pouco atrás de mim. Quando ouvi sua voz me deu vontade de fazer um buraco no chão e enfiar  minha cabeça.

— Só falo quando é necessário Sr.Haruno. E só abro minha boca quando precisam dela para fazer ou falar alguma coisa— respondeu o Kazekage com seus braços cruzados. O mesmo me olhava de canto com olhos semicerrados me olhando por inteiro parecia que estava a me analisar.

Ele só volta sua atenção para Kakashi quando o mesmo o chama, não fiquei com medo, mas ele me olhando dessa maneira me assustou um pouco, algumas vezes já nos encontramos em Konoha, ele sempre estava com o Naruto conversando até mesmo dando algumas risadas discretas, trocamos pouquíssimas palavras, só básico.
Agora estou caminhando ao seu lado indo para minha casa, sinceramente não seria boa ideia ele hospedado lá, terei que maneirar um pouco minha língua se não seria esmagada pela sua areia. O que estou sentindo agora seria medo? Não tenho medo dele, o melhor a se fazer é pedir desculpas.

— Ka-kazekage desculpa pelo…— falei gaguejando mas ele me cortou antes

— Gaara. Me chame pelo meu nome por favor. Nao gosto de muita informalidade com meus amigos Sakura.— pediu parando de andar.

— Se não quiser que eu fique em sua casa posso conversar com Naruto. Não quero incomodar ou te atrapalhar — disse sem me olhar.

"Que merda Sakura por que você tinha que abrir a boca para fala merda."

—Não será incomodo nenhum Gaara, me desculpa — quando ele ia abrir a boca para falar alguma coisa eu também o cortei

— Se você passar uns dias na casa do Naruto é bem capaz de no primeiro dia você ir parar no hospital — dei uma pequena gargalhada ele achou estranho.

O Hóspede KazekageOnde histórias criam vida. Descubra agora