GAEL SANTINY
Quando chegamos na delegacia a primeira coisa que o delegado Fonseca fez foi chamar meus pais para uma sala privada para depor. O tal promotor já estava esperando por eles, agora estou aqui sentado impaciente com toda essa demora. Lily por sua vez não parou quieta só por um minuto balançando os pés, e olha que mal chegamos nesse inferno de delegacia.
Hoje estava pior quando foi a última vez que pisamos os pés aqui, só de lembrar fico comedo de fazer novamente besteira e deixar minha Diaba com raiva. Essa morena tem um gênio do cão, não falo apenas por ser atrevida, mas se Lilyanna tiver que soltar os cachorros ela solta.
Me lembro a primeira vez que vi toda linda naquele vestido branco com seus cabelos cheios e soltos, parecia tão calma, um anjo que veio para esse mundo só para iluminar.
Toco em sua coxa trazendo seu olhar para o meu. Observo seu rosto tenso e mesmo assim, minha garota continua linda.
- No que tanto pensa? - Pergunta tocando na minha mão que ainda estava na sua coxa.
- Pra ser sincero, em nada. - Lily me da um sorriso sincero me roubando um selinho. - Tô com meu amigo duro só de sentir essa linda boca atrevida na minha.
- Quê horror Gael! - Acabo rindo da sua expressão envergonhada quando uma oficial passa bem perto de nós. - Gael, você é maluco mesmo. Não se importa de alguém te ouvir?
- Não. - Nesse exato momento Logan entra com um olhar que se entregava sua preocupação.
- Má notícia Gael. - Sabia, penso me levantando com uma Lily curiosa.
- Diz logo Logan, vocês homens tem essa mania de ficar enrolando. - Logan e eu olhamos assustados com Lily que nos olha impaciente. - Como vai ser, vão mesmo ficar me olhando essas caras de besta ou o quê.
Caralho de Diaba atrevida da porra! De longe posso ver alguns olhares curiosos na nossa direção, o que deu na minha garota? Tudo bem que é chato sempre esperar pela vontade do Logan, mas até que estou tranquilo em relação a isso.
Mas não, tinha que minha morena me fazer perder o equilíbrio com sua ousadia de ninfa gostosa me fazendo perder a noção das coisas. Acho que de algum modo ainda vou enlouquecer ao lado dela.
-Meu bem, que tal você tomar um café lá do outro lado da rua. - Falo e logo me arrependo com seu olhar reprovador em minha direção. - Tudo bem, sem café. - Logan em seguida da uma risada, fazendo com que olhe feio. Não é só porque estamos nos dando bem que vou aceitar uma coisa dessas, Lily me parece sei-lá, um pouco diferente, mas já vinha observando, só não sei o que é.
- Voltando o assunto. - Logan diz chamando nossa atenção. - O promotor quer ir mais afundo. -Ok. - Só que detalhe Gael, parece que Victor está disposto a falar onde seu tio estar, mas com uma condição.
- Se ainda ele não percebeu, mas ele não está podendo exigir nada. - Qual é o problema dele, Victor mesmo disse que não sabe onde o pai tá e agora vem com essa. Comigo pelo menos não cola.
- Qual é a condição? - Lily pergunta fazendo uma careta, como se quisesse vomitar ou não sei como dizer. Só penso que talvez seja pelo que disse sobre querer comer essa bunda deliciosa que sempre balança, com um convite chamativo.
- Ele quer falar com você. - Levanto minha sobrancelha de modo confuso, o cara vive tentando fazer minha vida um inferno, sempre que pode faz de tudo para me arruínar e agora quer conversar. - Vamos com calma Gael, não sabemos a real intenção desse cretino. Quem sabe ele não só quer te aborrecer. - Quem sabe.
- Logan tem razão meu amor. - Porra, como amo ouvir essa voz. - Mas também não podemos deixar passar essa possibilidade de que seu primo realmente diga algo valioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...