Academia

543 41 3
                                    

     Assim que chegamos Vinnie sobre automaticamente cambaleando para seu quarto e eu fico meio sem saber o que fazer.

- Olha, eu não sei aonde os meninos vão dormir e se vão voltar. Então você pode dormir
no meu quarto, tem um sofá lá e eu durmo nele - Noah diz

- Noah, você não vai dormir no sofá. Eu durmo de boa.

- Voce é chata hein. Vou pegar uma escova de dentes nova pra você, quer uma blusa minha pra dormir?

- A... É, pode ser. - que vergonha meu deus

     Espero na sala enquanto ele pega a escova de dentes e observo o local limpo, bem diferente de como estava depois da última festa.

- Aqui, vem te mostrar tem um banheiro no meu quarto. Você quer tomar banho? - Noah pergunta

- Seria bom.

- Ok, vou pegar a toalha

Quebra de tempo

     Depois de tomar um banho quente e escovar os dentes, visto a blusa enorme que Noah me deu, alcançando meus joelhos.
      Saio do banheiro e não encontro ninguém no quarto. Observo o quarto, uma cama de casal bem grande no meio um sofá na ponta, uma bola de futebol no chão e algumas roupas espalhadas.
      Estou sentada na cama dele e quando me deparo já peguei no sono.

Manhã seguinte

     Acordo com um despertador tocando alto, no fundo do quarto e me dou conta que há alguém do meu lado, Noah.
     Ele estava dormindo virado para mim, mas sem nenhum toque. O sofá parecia ter sido mexido mas acho que não conseguiu me colocar lá.
     Percebo que o alarme continuo tocando e me levanto pra desligar quando noto que Noah está abrindo os olhos.

- Oi, bom dia - digo em tom baixo

- Bom dia

- Não queria te acordar - digo

- Relaxa, coloquei o despertador esse horário pra você não perder a hora na academia

- É, eu meio que apaguei e dormi na sua cama, desculpa.

- Eu que devo desculpas, estava ontem procurando a roupa de cama e demorei, quando cheguei você estava apagada até babando - ele brinca e eu coro- Calma, to brincando! Tava linda dormindo. Eu até tentei dormi no sofá, mas não consegui e vim pra cama, espero que não tenha sido um problema pra você, então desculpa.

- Cara, relaxa eu que peço desculpas por te fazer dormir mal

- Não dormir mal não, dormir até bem demais - puta que pariu

- Bom, são 9:30. Tenho que ir me trocar, to bem cansada, mas combinei com a Kelianne

- Vai lá

Quebra de tempo

Assim que troco de roupa e escovo os dente, saio do quero e me dou conta que Noah voltou a dormir e deixo mensagem para ele.

era "você dormiu e não quis te acordar"ops

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


era "você dormiu e não quis te acordar"
ops

Maluquices de LA l • Noah Beck e Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora