Capítulo 15 - Poder ou perigo eminente?

10 1 0
                                    

- O que ouve Sydney?

- Joga esse colar fora agora. Não estou com paciência.

- Você estava com paciência na terma. me diz agora o que aconteceu, O que tem esse pingente ?

- Esse pingente e dos donos das criaturas. Você vai querer alguma criatura te perseguindo ?

Ele fala isso para mim com os olhos vermelhos sangue. Uma cor escura mas bonita.... Ele está com fome ou é só raiva?

- Sydnei você bebeu ou comeu alguma coisa nesses últimos tempos ?

- Sim, mas voltar de um universo paralelo cansa de mais mesmo se comer antes ou depois. Mas por favor, isso não vem ao assunto. Jogue esse pingente fora.

- Foi a minha tia que me deu, não irei jogar fora.

- Você disse que sua tia morreu, e teve certeza depois do sonho que me contou.

- Ela me deu no sonho que tive.

- Em um sonho ?

- É- digo isso segurando o pingente com as duas mãos me afastando dele.- Você tá alterado Syd, precisa comer.

Ele olha para mim e depois se levanta e vai para a porta.

- O que vai fazer ?

- Vou comer alguma coisa, estou com fome. E pode deixar, vou te explicar tudo sobre esse pingente de merda que seus tios te deram.

Ele sai e vai para cozinha rapidamente, eu olho para o meu colar apartando-o..... Ele ficou muito alterado só por conta do pingente.... foram os meus tios que me deram..... eles se sacrificaram para poderiam me proteger do monstro que tentou me matar ou sugar o meu espírito vital... que seja. Se esse pingente são dos "donos", por que os meus tios me deram esse pingente. Obviamente tem alguma coisa errada nessa situação. Está tudo mal explicado, não posso esperar mais para saber e ter uma conclusão válida para toda história. Sigo em direção a cozinha para encontrar Sydney, mas ele não está lá, ele deve ter saído para tomar sangue.... ele disse que era metade vampiro... deve ter saído para caçar não é ?.... Claro que é Ina não pense babozeiras.
Ele está demorando de mais, eu sei que caçar precisa se paciência mas não demora tanto assim demora ?.... tem alguma coisa errada. AHHH quer saber, eu vou atrás dele, posso morrer sim, mas não posso deixá-lo em perigo. Pego o meu casaco é uma calça quente e vou para fora.

- Como eu passo pelo lago.... ali.

Vejo um cipó e o pego para me balança para o outro lado. Sydnei eu te acho hoje.
Depois de ter andado mais de 16 metros eu paro para descansar. Não posso gritar por ele e nem chamá-lo, não posso fazer nenhum barulho além do de caminhar, ainda mais que eu estou carregando o pingente. Sydnei falou para jogar ele fora, mas não posso fazer isso antes de saber o porque da história toda. Preciso botar todos os pingos nos i's.

- INA.

Me viro e vejo Sydnei olhando bravo para mim, ele vem caminhando na minha direção como um predador atrás de sua presa. Ele agarra os meus abraços e me sacode.

- VOCÊ É LOUCA?... NÃO SAIA SEM MIM ,PRINCIPALMENTE AGORA.

- Eu posso sair a hora que eu quero. Mas admito que foi burrice minha.

- Que bom que sabe.

Ele olha para a minhas mãos e as abre, ele vê o pingente e pega a minha mão e me leva até a cachoeira.

- Você é burra de mais.

- Que?

- Isso mesmo que você ouviu. Você podia ter morrido, além de estar sozinha sem proteção nenhuma, está com o pingente dos seus tios.

- Mas é claro, eu quero explicações e você estava demorando de mais para o meu gosto, achei que tinha acontecido alguma coisa.

- Eu posso me proteger, você não... Pelo menos ainda não.

- Como assim "pelo menos ainda não" ?

- Você sabe que tem poderes mas não quer aceitar isso.

- Eu não tenho.

- Tem sim, e vai aprender usá-los quando tiver eles despertados.

- Não.

- Pare com isso Ina, você tem sim e depois do seu sonho que você me contou, ficou claro que quem te protegeu do monstro, foi você mesma.

- NÃO SYDNEI.

Ele olha para mim sem reação e depois vem na minha direção tentando me abraçar.

- NÃO. SYDNEI FICA LONGA DE MIM.

- Por que Ina?

- Você não é o Sydnei. ONDE ELE ESTÁ?

- Você e bem inteligente para uma menina ingênua.... hahaha.... se eu tomasse o lugar desse híbrido de merda. Desse mestiço..... eu poderia me tornar até mais forte te manipulando para se deitar comigo.

- O único mestiço de merda que eu vejo é você. ONDE ESTÁ O SYDNEI ?

Ele fica pendurado em uma árvore e uma onda de poder consome o meu corpo, só que agora eu não falo por mim.

- VOCÊ NUNCA VAI TER UM TICO DO MEU PODER, DA MINHA VIDA, FELICIDADE E DO MEU AMOR.

Quando estou prestes a matá-lo ouço Sydnei me gritando.

- INA AI ESTÁ VOCÊ, ESTAVA PREOCUPADO.... Quem é esse?

- O mestiço de merda está aqui. Está ficando cada vez mais interessante.

- Esse é o homem dos seus sonhos.

Eu olho para ele e aperto o pescoço dele mais forte.

- Ina..... Não é a hora para matar ele.

- PORQUE NÃO?... ELE MATOU OS MEUS TIOS E CORROMPEU ELES. AINDA POR CIMA QUER MATAR A TODOS.

- Ina..... Ele é o meu irmão. Ele que fez o pingente.

O poder que eu senti dentro de mim se dissipa e eu largo o pescoço do assassino.

- Como assim ?

- Ina me perdoe por não ter contado. Eu-

Uma dor na minha barriga se intensifica quando sinto algo se mexer, eu olho para o irmão de Sydnei, ele está com uma adaga na minha barriga, o sangue escorrendo por mim e o sorriso dele me aterrorizam. Ele tira a adaga e eu caio no chão sem poder respirar.

- INA. HARJ SEU DESGRAÇADO.

A risada dele ecoa por todo o lugar e eu olho para Sydnei.

- Ina, amor vai ficar tudo bem ok?

Eu não consigo falar, tudo está ficando embaçado, eu não consigo respirar e nem me mexer direito....... estou fraca de mais..... Não posso morrer agora, não posso...... eu preciso proteger quem eu amo......

- Sydnei.

- Calma eu vou te ajudar, eu vo-

-Sydnei, está tudo bem..... tudo tem um preço não acha ?

- O seu preço e viver comigo para sempre, não morrer aqui.

Ele segura o meu rosto, eu sinto as lágrimas dele caírem no meu rosto. Eu começo a chorar com ele e digo que vai ficar tudo bem não importa o que aconteça

- Syd, só diz para os meus pais....  só pessa.... que me perdoem. - Eu rio com muita dor-

- Para de rir.

...........

Nas Sombras da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora