Animal Dos Potter's

79 3 0
                                    

Era terça feira, e depois de um longo dia de aulas, o trio foi para casa para descansar, mas quando chegaram á porta de casa ouviram risadas. Curiosos, foram ver o que era.
Mal entraram em casa iram a mãe e o pai a brincar com um filhote de cachorro muito fofo.
- Mãe, onde arranjaram o cão?-perguntou Harry, intrigado.
- Olá queridos, nós fomos adotar, já que vocês sempre quiseram um filhote. - Respondeu liliy muito contente. - Que nome querem dar?
- Pode ser Pads?? - perguntaram Andreia e Harry ao mesmo tempo.
- Querem roubar o nome de maroto do Sirius?? - perguntou James. - Sim, claro.

No dia seguinte, todos foram para a escola juntos, mas Harry teve que se separar do trio, não se sabe a razão.
Mas continuando, é lá apareceu o demônio(Ginny). Andreia ficou logo irritada só com a presença dela que jurou para si própria que se aquela c**** encostasse um dedo na sua família iria haver consequências.
- Olha se não é a rapariga que me roubou o namorado-disse ela com as amigas a rir atrás de si. - Cuidado meninas, agarrem os vossos namorados senão a nerd aqui rouba-os.
- Tu, devias ter vergonha na cara depois de tudo o que me fizeste, seu verme nojento coma cara de barata diabólica. - Respondeu Andreia num tom tão severo que as amigas da Ginny fugiram.
- Olha quem fala, quem nunca teve um namorado na vida. - disse Ginny tentando fazer o mesmo efeito de voz que fez Andreia.
Andreia e Filipa começaram a rir se poder mais, até que a Filipa disse:
- Tu não sabes o que dizes. Estás a ver aquele rapaz ali, ao lado do campo de futebol? É o namorado dela.
-Isso deve ser mentira. Ele é um dos rapazes mais populares e bonitos da escola, definitivamente não é possível.
- Já te esqueceste que ela também é muito popular aqui só por ser bonita. Todos os rapazes falam nela sabes, ao contrário de ti.
- É tão se é mesmo o namorado dela, disme o seu nome, idade e ano de escolaridade. - disse Ginny, achando que aquilo tudo era uma palhaçada.
- OK. Nome: Draco Malfoy, idade: 13 anos e ano de escolaridade é 8°ano- diise ela fazendo a Ginny virar as costas.
( nesta fic o Draco era mais novo)

Depois da escola...

-MIONEEEE- gritava Andreia desesperada.
-Eu to aqui, que foi.
- Eu não sei como... vou dizer aos... meus pais-diz ela entre soluços.
- Dizer o que mulher de Deus.
- Que eu estou... grávida--diz ela acabando no choro.
- O QUE MINHA MENINA TU SO TENS 12 ANOS COMO ISSO ACONTECEU!!! - começou a gritar a Mione.
- Eu não sei, agora como eu digo aos meus pais.
- Diz ao jantar, dizes que tens um anúncio a fazer e depois diz.
-Obrigada não sei o que faria sem ti. Adoro-te💖.

Quando Harry chegou a casa a Andreia foi com sua linda paciência lhe contar porque sabia que ele não ia entender de primeira.

- Harry tenho de te dizer uma coisa, espero poder contar contigo para isto.
- Diz que eu não tenho o dia todo.
- Então... Tu vais ser tio. - diz ela começando a rir nervoso.
- Isso é uma piada? Por favor diz-me que é uma piada.
-Não há piadas eu tô dizendo a verdade.
-Quem é ele- disse ele já irritado.
- EU NÃO FIZ NADA DISSO, ACHAS QUE EU SOU O QUE, POSSO SABER. Desculpa levantar a voz. - concluiu ela de cabeça baixa e vermelha como um pimentão.

Andreia foi para o jardim brincar com o Pads. Precisava de se distrair com alguma coisa antes de ter de contará toda a gente que estava grávida e não sabia como,ja tinha 2 meses, ela não sabia disso há 2 meses, foi descobrir logo faltando 7 meses.

Notas da autora💖💖💖⚡⚡

Olá a todos desculpem estar mt soda este tempo, é que a escola aqui na ilha da Madeira já começou e é td uma confusão. A ideia de Andreia estar grávida foi baseada no meu sonho de ser mãe, e espera que tenham gostado deste capítulo, to indo correr fazer mais um!!! 💖💖⚡

A rapariga do quarto ao lado(Harmione Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora