BROOKE BIRLEM
Já se passaram algumas horas desde a hora que acordei e nesse momento estou mexendo no meu celular, assim como todos naquela casa.
- Se arrumem porque vamos no cinema. - Bryce diz chamando a atenção de todos ali na sala.
- Quem você acha que é para mandar na gente meu filho? - Digo e Avani que estava ao meu lado tenta segurar seu riso, porém falha soltando uma gargalhada, fazendo os outros rirem também.
- Ha ha ha, amei a brincadeira Brooke. - Hall fala em um tom irônico me fazendo revirar os olhos.
- Ai gente, concordo com o Bryce. Estamos no puro tédio. - Joey tira a atenção de seu celular e alguns respondem com "também concordo".
- Ok ok, você ganhou Bryce. - Pronuncio levantando do sofá e indo em direção a escada e todos fazem o mesmo.
Vou até meu quarto e decido pegar uma roupa não muito básica e nem tão chique, afinal é só um cinema.
Visto ela e faço uma maquiagem básica, somente corretivo, rímel, pó e lip tint.
Coloco alguns colares, anéis e um brinco pequeno e passo meu perfume favorito.- Pode entrar? - Alguém fala batendo na porta e não consigo identificar quem é somente pela voz.
- Hãm? Pode né. - Digo e Payton aparece em meu quarto.
- Vim saber se você já está pronta, todos estão lá em baixo te esperando. - Moormeier diz e eu respondo com um simples "estou" e descemos as escadas.
- Tá, agora quem vai com quem? - Madi pergunta.
- Bom pode ser assim:
Avani leva Madi, Charli, Riley, Addison e Brooke, e eu levo esses animais. - Bryce termina a frase se referindo aos meninos.- A vai a merda. - Joey reclama.
- Vamos princesas? - Avani pergunta e assentimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream 彡 payton moormeier [HIATUS]
Fanfiction+paytonmoormeier || ❝𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎.❞ - brooke 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙱𝚛𝚘𝚘𝚔𝚎, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚊�...