Shawn Mendes POV'S On.
Minha vida parecia um redemoinho, eu sentia que ia cair a qualquer momento se não tivesse alguém para me segurar, como se o chão fosse se desfazer debaixo dos meus pés e o que tinha lá embaixo iria me sugar para um lugar preto e branco num loop infinito, sem cor, sem gosto, sem aroma, sem vida.
Despertei, com o despertador soando no último volume, aquilo sempre me irritava, por que odiava ter que acordar cedo.
– Vai acabar quebrando. – Abri os olhos com dificuldade, avistando minha irmã entrando no quarto e vindo em minha direção. Ela pegou o despertador e o desligou.
– Seria ótimo se quebrasse. – Bufei e afundei a cabeça no travesseiro.
– Você deveria usar o seu celular, aposto que teria mais cuidado. – Acabei rindo com isso. – Bom dia.
– Bom dia nada, eu quero é dormir. – Disse enquanto me sentava na cama.
Ela saiu do quarto rindo e fechando a porta vagarosamente, eu até pensei em voltar à dormir mas sabia que acordaria de uma forma pior. Me levantei da cama, me olhando no espelho e vendo o estado deplorável em que eu me encontrava. Entrei debaixo do chuveiro e quase adormeci ali mesmo, a água estava morna e o som ecoava na minha mente, o que parecia uma canção de ninar. Terminei o banho, sequei meu cabelo, enquanto escolhia uma roupa normal, calça jeans e uma blusa preta. Calcei meus vans. Peguei minha mochila e desci as escadas com passos preguiçosos.
– Bom dia, bebê da mamãe! – Minha mãe me tratava como se eu tivesse cinco anos de idade mas eu gostava daquilo. – Fiz seu preferido, bolo de chocolate.
– Bom dia, mãe! – Respondi sorrindo e depositando um beijo em sua bochecha.
– Nem acredito que nossa rotina acadêmica voltou, estava com saudades. – Aaliyah diz.
– Eu poderia ficar de férias pra sempre! – Respondi com a boca cheia.
– Olha os bons modos, Shawn Peter Raul Mendes. – Mamãe bateu em meu braço.
Revirei os olhos, pois odiava ser chamado pelo nome completo.
– Desculpa. – Sorri.
– E não se esqueça do horário das suas outras aulas. – Meu pai relembrou – me.
– Não esquecerei. – Respondi, já saindo da cozinha. Escovei os dentes, enquanto colocava a mochila nas costas, corri até o quintal para pegar minha bicicleta e, antes de sair e fechar o portão, gritei de volta. – Até mais família, amo vocês!
Esse era apenas o começo de um típico dia rumo às aulas. O colégio não ficava muito longe de casa e quando não me dava vontade de dirigir, optava por ir pedalando pois a minha pessoa não valia andar a pé. Assim que cheguei, prendi minha bicicleta no bicicletário e meus amigos já me esperavam em nosso habitual lugar de sempre.
– Eai, Mendes! – Disseram em uníssono, enquanto fazíamos nosso toque de sempre.
– Qual a boa de hoje? – Perguntei abrindo meu armário e pegando os livros das respectivas aulas.
– Até agora não tem nada, é apenas o começo das aulas, logo começará a farra! – Zayn diz confiante.
– Não gosto de atrapalhar mas olha quem está vindo. – Harry apontou para a direção oposta à nossa e puder ver Samantha vindo em nossa direção.
– Hellou gatinho! – A ruiva me cumprimentou, depositando um selinho em meus lábios. – As férias lhe fizeram bem, não é atoa que você é meu namorado, e oi pra vocês também. – Terminou e seguiu para a sua classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]
Fiksi PenggemarFelícia se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que começar uma vida acadêmica e teria que se acostumar com a sua nova rotina. No último ano do colégio, as coisas começam a serem difíceis, até as amizades. Há lugares de que nos lembra...