Alguns meses depois...
Hoje completa um ano desde o debut do ATEEZ, o que falar desse grupo cheio de talento que está conquistando todo mundo em tão pouco tempo? Os meninos tem uma energia surreal, um potencial incrível, e são muito simpáticos. Depois de muitos comeback's os meninos ganharam um tempo de "férias", todos puderam ir ver seus familiares, e ficar um tempo com eles.
Wooyoung estava um pouco apreensivo para voltar para casa, agora que descobriu sua sexualidade, e estar em um relacionamento homossexual seria um pouco diferente e digamos estranho encarar seus pais, já que eles não sabem ainda sobre tudo isso. Mas estava se decidindo tentar falar sobre esse assunto com seus pais, ele sabe que será difícil, mas não quer esconder nada deles.
Chegando em sua casa, Wooyoung se depara com sua mãe na cozinha preparando o almoço, e seu pai na sala assistindo TV, assim que ele entra seus pais vão direto o abraçar e o parabenizar pelas suas conquistas com o grupo. E mostrar o quão feliz estão pelo seu filho. Mas ele não estava tão contente assim, pois sabia que mais tarde a conversa iria ser um pouco séria. Então ele pensava em passar um tempo com seus pais antes de falar sobre isso, apenas por agora, só queria aproveitar a companhia de seus pais.
Mais tarde, no mesmo dia...
Posso falar com vocês? - Disse Wooyoung com um olhar sério e preocupado.
Claro que pode querido, o que foi? - Sua mãe falou em tom de preocupação, imaginando que algo estivesse acontecido, ou acontecendo.
Bom, eu tive um tempo meio difícil nesses últimos vezes sem vir aqui, muitos pensamentos, muitas dúvidas sobre coisas que nunca imaginei que teria. Não é nada sério e nada grave, só alguma descoberta sobre mim, que acho que vocês deveriam saber, e saber por mim, que sou filho de vocês! - Disse Wooyoung tentando explicar o máximo que podia.
O que está acontecendo meu filho? - Essa foi a vez de seu pai se manifestar com preocupação em seu olhar.
Eu tive muitas dúvidas sobre mim mesmo, minha sexualidade para ser mais específico, fiquei muito confuso por um longo tempo, até ter certeza do que eu sou, do que eu queria pra mim. Mãe, Pai, eu sou gay, eu não espero que entendam, sei que é algo difícil de assimilar aqui em nosso país, mas eu não posso viver uma vida sem ser o que eu realmente sou. Me desculpem se decepcionei vocês, não foi minha intenção! - Nessa hora Wooyoung já estava com lágrimas nos olhos, olhando para seus pais, vendo seus olhares, imaginando que eles nunca aceitariam isso, algo desse tipo vindo de seu filho.
Wooyoung, você é nosso filho, fruto do nosso amor, do nosso casamento, mesmo que não achamos que isso não seja certo, é sua vida, suas escolhas, somos a favor do amor, e se você está feliz em assumir isso, é o que importa para mim, eu te amo de qualquer jeito meu filho, você é tudo que eu tenho, e vou te apoiar em cada decisão que você tomar. - Wooyoung já estava chorando com as palavras de sua mãe, mas ao contrário do que ele achava, ele estava chorando de emoção, felicidade, mas ainda tinha que ouvir seu pai.
Se é o que te faz feliz, é o que importa para mim e para sua mãe, seja feliz meu filho, nós te amamos como você é. - Seu pai vai até ele e o abraça, assim como sua mãe.
Eu amo muito vocês! Eu tenho algo a mais para dizer, tenho um namorado, ele faz parte do ATEEZ, quero que vocês o conheçam. - Disse ainda abraçado com seus pais.
Vamos amar conhecer ele querido!Wooyoung minutos depois em seu quarto...
Wooyoung vai até seu quarto, pega seu celular e deita em sua cama, vai em seus contatos e então em sua conversa com Yeosang.
Wooyoung: Boa noite amor. Conversei com meus pais sobre nós, eles nos apoiam!!!! E querem te conhecer, estão muito animados. Vamos combinar algum dia, está bem? Eu te amo muito.
Enviada, 00:11
Yeosang: Boa noite vida. Que ótimo saber que eles ficaram do nosso lado, irei conversar com meus pais ainda, eles não estão em casa. Mas depois que eu falar com eles podemos marcar um jantar com todos, o que acha? Eu também te amo muito.
Enviada, 00:13
Continua...
Voltei depois de muuuuito tempo, mas tenho motivos, estava sem idéias pra continuar e quase cancelei a continuação da fanfic, mas como tiveram muitas leituras e pedidos nesse tempo, eu tive muita motivação para voltar! E tentarei não acabar com a fic...
Spoiler: No próximo ep Yeosang falara com seus pais, será que eles vão ser como os pais do Wooyoung? Ou eles não vão apoiar o casal? e o jantar com as duas famílias????? O que vai acontecer nesse jantar???? Dêem seus palpites e até o próximo ep.
insta: @nairalfer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {woosang}
RomanceWooyoung e Yeosang são amigos e membros do novo grupo sul coreano ATEEZ. essa é uma história onde Yeosang começa a ter sentimentos estranhos por Wooyoung, e terá que descobrir que sentimentos são esses. o que ele não sabe é que Wooyoung também tem...