Capítulo 3

55 0 6
                                    

Um domingo nublado. Estávamos todos em casa, porém eu não havia visto ninguém durante o dia. Passaram quase ele todo na cama, descansando de todo o trabalho da semana. Às vezes sentia muita pena dos meus avós e de minha mãe por terem que trabalhar tanto, mas quando eu quis trabalhar ninguém deixou.


" Não, Felícia. Você tem que estudar. Estude e para a faculdade. "

Eu ainda não havia pensado no que queria de fato para a minha vida. Meus avós juntamente com mamãe trabalhavam para nos manter em Black River e pagar algumas das despesas que a fazenda dava de uma hora pra outra. No fim, eles eram boas pessoas. Eu sabia disso.

– Felícia?

Escutei meu nome ser chamado, mamãe adentrava o quarto, enquanto se sentava na cama.

– Sim?

– Se arrume, pois hoje iremos jantar fora.

– Onde?

Cruzei os braços.

– Fomos convidados para jantar com a família do Ryan.

– Sério? Tenho mesmo que ir? – Fiz beicinho. – Eu não quero ver o Ryan.

– Deixa de palhaçada. – Ela disse rindo. – Eu sei que a hora que chegarmos lá, você nem vai lembrar que não quer vê – lo, mesmo que você ainda tenha uma paixãozinha por ele. – Ela se levantou, seguindo em direção à porta.

Nesse momento eu arregalei os olhos e a minha voz ficou presa na minha garganta.

– MÃE! – Foi o que consegui falar.

– É aniversário dele hoje, esqueceu?! – Ela olhou pra mim rindo, ja fechando a porta, enquanto eu ainda estava com cara de anta.

Como eu tinha me esquecido do aniversário de Ryan? Eu sou péssima.

Me olhei no espelho e quase gritei com o estado deplorável que me encontrava. Passei uma maquiagem leve e retirei o pijama enquanto escolhia uma roupa confortável para a ocasião. Vesti uma calça jeans surrada e uma blusa de manga longa. Calcei meu all star. Tentei fazer uma trança no meu cabelo mas acabei por passar a mão e deixa – lo solto.

Passei perfume e saí do quarto, encontrando todos prontos na sala.

(...)

O caminho até a casa dos Wolfes não era tão longo. Eles também moravam na mesma vizinhança de fazendas que nós, deve ser por isso que eu e Ryan nos conhecemos e tivemos uma paixão adolescente. Sim, essa paixão durou 9 meses, até ele me trocar por outra garota e fingir que eu não existia mas eu como uma tonta, continuei gostando dele. Gosto pra falar a verdade.

Depois de caminharmos alguns quilômetros, fomos em direção à entrada, onde o lugar não havia mudado nada desde a última vez que pisei ali. Fomos recebidos pelo Sr. Wolfe, sempre alegre quando se tratava de receber visitas em sua casa. A mesa já estava posta num luxo total, o teto era alto e cheio de lustres, eu não me lembrava desses detalhes. Minha atenção foi atraída pela voz da pessoa que eu já esperava.

– Felícia, querida! – A Sra. Wolfe me abraçou fortemente. – Como você está cada dia mais linda.

Ela sempre dizia isso.

– Obrigada Sra. Wolfe, é um prazer revê – lá. 

Nos sentamos á mesa depois dos cumprimentos, os irmãos de Ryan logo apareceram se juntando a nós. A comida de Harriet Wolfe era uma das minhas favoritas, sua especialidade era macarronada, que ao meu ver só perdia para a da minha mãe. Depois de estarmos satisfeitos, os adultos como sempre começaram aquelas típicas conversas bregas, Bradley se juntou à Henry e Harper que jogavam algum jogo de vídeo – game. Enquanto à mim, caminhava pelo maravilhoso jardim da propriedade dos Wolfe, que estava bastante iluminado aquela altura da noite, até ser interrompida pela pessoa que eu bem conhecia.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora