JEON JUNGKOOK
Tá ficando chato já, viu?
Ele fica me negando um beijinho, poxa...
'Cês 'tão entendendo? Não?
Tá, vou explicar.
Park Jimin, meu hyung e namorado, está me negando um beijo desde que acordamos, vê se pode? Nenhum uma bitoquinha ele deixa, gente.
— Hyungie... — chamo pela milésima vez. — Me dá um beijinho.. por favor...
— Não, Jungkook. Agora não. — disse, curto e grosso.
Não entendo o porquê dele estar me tratando assim, poxa... eu só queria um pouquinho de atenção.
— Mas Jiminie... — começo — Por que você 'tá me tratando assim? Eu te fiz alguma coisa? — falo vendo-o levantar seu olhar que se encontrou com o meu. — Sabe que pode me falar qualquer coisa, não é?
— Sim, Jeon. Eu sei — Jeon? Ele sabe que não gosto que me chamem assim.
— Não me chama assim, poxa..., você sabe que eu não gosto.
— É, eu sei, mas às vezes parece que você gosta de ser chamado assim, não é? — o que...?
— Sobre... sobre o que você 'tá falando, Jimin? — pergunto, realmente confuso.
— Porra, Jungkook! Você fez aquilo e ainda se faz de sonso? — ele disse levantando a voz — não foi um grito mas, foi bem alto —, me assustando. — Caralho!
Em todos esses seis anos em que estivemos juntos, ele nunca, nunca levantou a voz ou gritou comigo.
Isso me assustou, nunca o vi assim.
— Sabe do que eu 'tô falando? — disse, enquanto a unica coisa que recebe é um aceno negativo meu. — Min Yoongi, aquele babaca 'tava dando em cima de você de novo! E o que você faz? Nada! — então o assunto é Min Yoongi, meu ex-namorado.
— E-ele não estava! — começei — Ele 'tava me contando que está namorando com o Hoseok e que está muito feliz con isso. — não é mentira é a verdade, o Min me mostrou uma foto deles e usava uma aliança.
Acontece que Jimin não sabe controlar o ciúme que tem. Particularmente, eu não gosto nem um pouco disso. É um sentimento ruim que pode acabar com um relacionamento rapidinho.
— Sabe que seu ciúme pode acabar com nosso relacionamento 'num piscar de olhos, não sabe? — Perguntei ao loiro, que pareceu se dar conta do que estava fazendo.
— Desculpe, amor..., e-eu sei que sou ciumento demais.
— Sei disso, Jimin. E não quero ficar brigando com você por motivos bobos, mas poxa... — disse. — Eu te pedi um beijo o dia todo, hyung e você nao me deu nenhum, ficou me negando toda hora.
— Jung- - o cortei, me levantando e indo em direção ao quarto.
— Não, hyung. Eu vou 'pro quarto, 'tá bom?
Não estou bravo com ele só... chateado.
Porque estamos a seis anos juntos e essa foi uma das poucas vezes em que nós brigamos, até porque — como diz minha mãe — eu sou ele e ele sou eu e, não somos de brigar.
— Tá legal... — eu não queria deixa-lo triste, mas... — Qualquer coisa me chama, 'tá? Eu vou rapidinho.
Murmúrei algo como 'hm-hm' e segui com meu caminho e, ao chegar no mesmo me joguei na cama me cobrindo com o cobertor que tem o cheiro de Jimin.
Cheirinho doce.
Enfim, eu só sei que quero dormir e... é. Só isso.
[...]
Quando acordei Jimin estava no quarto — mais especificamente em sua escrivaninha que havia em um dos cantos do quarto —, seus cabelos estão molhados, devia ter acabado de sair do banho...
Sorriu ao ver o loiro com um biquinho — adoravel — procurando algo em umas das gavetas. Sabendo o que o mesmo estava procurando se levantou, — atraindo a atenção do loiro para si —, foi ate o mesmo se sentando em uma de suas coxas, não perdendo tempo em levar a mão ao puxador da gaveta, logo a abrindo e retirando dali uma pequena caixinha branca.
— Procurando por isso? — Disse baixinho, enquanto via o outro lhe olhar com um pouco surpreso.
— Não está mais bravo? — Perguntou recebendo um aceno negativo meu.
— Desculpe se pareci um idiota..., sabe que não consigo me controlar e isso parece te chatear... — disse levando sua destra a coxa do mais novo. — Agora que você não está mais bravo, vou ir lá na cozinha enquanto você toma um banho bem quentinho, certo?
— Só se você me der um beijo, hyung — disse fazendo um biquinho e se inclinando para beija-lo.
— Não, não. — o loiro falou tentando se afastar. — Sem beijos por hoje.
— O que? Por que?! — eu estou indignado!
— Porque não, hoje não.
Park Jimin sua cobra!
[🪐]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Dá um Beijo, Hyung? | JJK + PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook só queria que seu querido hyung parasse de negar um beijo seu. Capa feita por @knjysus || Atlas Graphics jikook | oneshot | fluffy