Agradecimentos

904 72 12
                                    

Eu prometi fazer um capítulo bônus, mas eu vou fazer ele perto do Natal, porque tenho algumas coisas reservadas.

Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Foi mais etapa da minha vida concluída.

Eu não sou muito boa a agradecer, mas eu sei que tenho que agradecer a cada um de vocês que tiveram desse lado.

Foi um ano cheio de emoções, principalmente para mim que me fez recordar coisas, algumas boas, outras más.

Ter crises de ansiedade não e uma coisa feia. Isso é normal. Todos nós temos ansiedade, uns sabem a controlar, outros não. Quando comecei a ter essas crises, eu não sabia como me controlar.

Ao início, não damos muito valor às crises, como eu não dei, mas quando a coisa começou a piorar e quando fui parar ao hospital, comecei a dar mais valor.

E os profissionais que me ajudaram nesses momentos, às minhas amigas... eu só tenho que agradecer.

Começar a crescer também fez com que eu melhorasse, pois me fez dar valor às pessoas que se dedicam à escrita. Não estou a dizer que serei uma escritora, mas escrever, agora, é tudo para mim.

Por tanto, menin@s se vocês tiverem a passar por algumas situações mais complicadas, que faz com que tenham crises de ansiedade, mesmo que não saibam o que são, procurem ajuda, ou procurem alguém com quem possam falar. Eu não falei ao início o que piorou a situação. 

Bem, acho que é só...

Vemo-nos nas outras histórias!

⚠️ PARA A SEMANA É A SEMANA DE MARATONA. ⚠️
Ainda não sei que história irá participar, mas até hoje, às 17, os vossos comentários, serão válidos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Ódio ao Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora