Atravez da janela..

17 2 2
                                    

12 março

Olho para cima,vejo um céu lindo abaixo,dele uma linda cerejeira ,floresceu ontem bem no inicio da primavera..

11março

Meus avós estão aflitos...acabaram de receber uma noticai que mudaria tudo.Eu ja esperava isso então...simplemente ignorei os fatos e olhei atravez de uma janela,o ceu estava limpo e estrelados uma lua que deixaria qualquer um de boca aberta...mas oque me encantava,  era aquela arvore eu olhava pra ela e via quatro cores,achei estranho no inicio mas percebi que ela estava dividida, como se me desse um sinal ou como se soubesse oque iria acontecer. Cansada de ouvr minha avó chorar e o médico tentar acalma-la,eu me fechei pra o mundo e cai num sono profundo,um sono que sempre quis ter...

12 março

Allicia(enfermeira)- Meu deus ranny!como voce chegou aqui?é muito cedo vc vai se resfriar.
(Diz nun tom reprovador.)

Eu- Oi Alli!vc ja deve estar sabendo ne?Eu quis sair um poco da cama,e ver pela ultima vez, as flores de cerejeira se abrindo..desculpe se te assustei.
(Falo rindo)

Allicia- Você  acha engraçado??Eu quase tive um ataque cardiaco!pensei que você ja tinha ido embora...sem se despedir.
(Fala ficando deprimida)

Eu- Impossivel estou aqui a 4 messes, ja conheço tudo daqui e você se tornou minha melhor amiga!por quê acha que não me despediria de vc?

Allicia- Ranny...eu sentirei muita  falta de você,espero que mantenha contado cmg!

Eu- Manterei sim?....mas me fala pq esta se despedindo tao cedo?

Allicia- oq vc n sabe?

Nego com a cabeça.

Allicia- O medico Jonh,te deu alta ontem...

fico surpresa e pasma por ninguem ter me falado..

Eu-ninguem me falou isso.
(falo indignada)

Ela percebe que disse algo que não devia,quando vou perguntar algo a ela,o codigo azul é soado pelo hospital..ou seja mais um que vai morrer..
Ela sai correndo e nem da tempo eu falar nada então giro a cadeira de rodas e me afasto um pouco da árvore, pra que o sol que se levanta alcance meu rosto e me aqueça.

Tempos depois consigo presenciar o impossivel,vejo as flores se abrindo a cada toque de luz solar,me sinto realizada.

Eu- vou sentir saudades de você  arvorezinha...temo que seja minha ultima vez com você.

Sendo assim me levanto da cadeira com o resto de força que me resta,e atraveço o jardim do hospital,comprimento as pessoas que conheço e vou para o meu quarto 352bn.
Abro a porta e do uma última olhada por onde eu estive,então paro de ser tao melancólica e resolvo viver o presente,começo a arrumar tudo em caichotes e em malas.

tempos depois vejo alguem invadir meu quarto,quando vejo são meus avos minha avó está bem triste meu avó,como sempre inparcial.

Avó- Ranny...por que esta tao cansada filha?

Olho pra minha vó e percebo que ela tem razão,estou toda suada e ofegante, parece que corri uma maratona.

Eu- vó eu nem percebi,acho que fiquei assim por que arrumei as malas sem ajuda...

Avo- OQUE!?! ESSES INCOPETENTES ELES VAO VER SÓ!!

Ela Fala com raiva,pareceu que ela tava com odio deles eu cheguei a me assustar.

Eu- Não vó...não precisa dissso eu falei pra não  me ajudarem..você sabe, tenho que me acustumar novamente com a vida fora do hospital.
Digo com tom de animaçao)          E com a esperança de que minha vó dessista de dar outro shoow

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Quatro Estações...PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora