Hoseok estava a 4 meses sem ver seu namorado, Taehyung. Todos os dias pensava nele, ele tinha muita saudades do moreno.
Ficar 4 meses quase sem falar com Taehyung, estava consumindo Hoseok. O mesmo chorava todos os dias, nunca tinha ficado tanto tempo longe de seu mundo. Sua alegria já não era muito vista por seus amigos, era sempre ficar em casa, comendo, chorando e pensar nos momentos felizes dele e do seu namorado.
Seus amigos falavam para ele que Taehyung iria voltar, ele só estava em uma viagem, logo voltaria. Mas não adiantava nada, Taehyung era como a luz no fundo do poço para Hoseok. Hoseok já tinha sofrido demais durante sua vida, a morte de seus pais, a perda de um amigo próximo, aquilo já estava fazendo Hoseok ir para o fundo do poço, mas foi ai que alguém apareceu, Taehyung, um homem carinhoso, bonito, e que sempre deixa as pessoas felizes, apareceu para ajudar Hoseok.
Depois que se conheceram, não demorou muito para namorarem.
Os dois tinham muitas memórias juntos, seja feliz ou triste, e Taehyung gostava de registrar cada uma delas, já que era um fotógrafo importante, nunca perdia tempo e fotografava ele e Hoseok juntos.
Agora, Hoseok estava na casa de seu melhor amigo, Jimin. O mesmo tentava de todas as formas alegrar Hoseok, mas não tinha sorte.
— Vai hyung, vamos fazer algo divertido — Jimin já tinha tentado várias coisas para Hoseok ficar um pouco feliz.
— Jimin me deixa quieto — sentou no sofá e abraçou suas pernas.
— o que você quer? Vamos, eu te dou qualquer coisa — Jimin sentou-se ao seu lado.
— Você sabe o que eu quero — olho seu amigo e voltou a olhar para o chão.
— O Tae já vai voltar, eu não te trouxe pra cá para você ficar chorando enquanto come sorvete ou doces, te trouxe para.... você ficar feliz, pelo menos por 2 minutos, por favor me dê um sorriso — Jimin tocou o ombro do seu hyung.
Hoseok por sua vez, respirou fundo e olhou Jimin e deu um pequeno sorriso, o sorriso não era forçado, era verdadeiro.
— Isso! Olha, quem é o melhor hyung desse mundo? Quem é a pessoa que quando estou triste me alegra? É você! — Jimin fala incentivando Hoseok dar um sorriso aberto.
— Viu, eu disse que não era tão difícil — Jimin sorri deixando seus olhos se transformarem em dois risquinhos.
—Obrigado Jimin — abraça o mesmo.
— Mas, agora eu preciso ir — levantou do sofá e foi até a porta.
— Quer que eu vou com você? — sugeriu o mais novo.
— Jimin, não precisa minha casa fica a praticamente 1 minuto daqui — Hoseok abre a porta.
— Tá bom, tchau! —acenaram.
Hoseok voltou para casa um pouco feliz, fazia tempo que ele não ficava daquele jeito.
Não demorou muito e já estava em frente a sua casa. Abriu a porta e entrou. Foi a cozinha e bebeu um copo de água antes de tomar seu banho e dormir, mas dessa vez sem chorar.
Caminhou em passos curtos até seu quarto e de Taehyung. Ao abrir a porta se depara com fotos coladas nas paredes, fotos dele, do Taehyung e dos dois juntos.
Hoseok olhava cada foto lembrando dos dias que as mesmas foram tiradas, ou vendo as que nem sabia que existia dele. Ele olhava surpreso, com lágrimas nos olhos, quem fez isso? , ele pensava.
Olhando cada foto, se depara com uma de Taehyung e ele, juntos, no dia que começaram seu relacionamento.
Olhando todas as fotos, Hoseok só pensava em quando Taehyung vai voltar.
— Eu estou com tantas saudades — olhava a foto de Taehyung.
— Espere eu voltar para casa — uma voz conhecida por Hoseok se ouviu no cômodo, na mesma hora Hoseok olha para porta.
— Taehyung? — a imagem do seu namorado estava na porta. — É você mesmo? — mais lágrimas caíram de seus olhos.
— É sim, meu amor — O moreno embolsou seu sorriso quadrado.
Hoseok correu até seu namorado e o abraçou o mais forte possível. Ambos já estavam chorando, ainda abraçados.
— Eu estava com tanta saudade — Hoseok desfez o abraço.
— Eu também — Tae sorriu e limpou as lágrimas de seu namorado. — Você gostou? — os dois olham o quarto.
— Eu adorei — Hoseok sorri.
— Eu fiz isso porque, em uma única fotografia pode ter memórias, felizes ou tristes, é aonde o tempo congelou, em um papel, momentos de nossas vidas, os melhores momentos que tive foi com você, eu te amo — olhou no fundo dos olhos do rapaz.
— Eu também te amo — Ambos sorriram e seu beijaram, em um beijo apaixonado.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Kth + Jhs
Fanfiction『 CONCLUÍDA 』 Onde Hoseok estava a 4 meses sem ver Taehyung, seu namorado. Até um dia que chega em casa e vê uma surpresa que não esperava que curou toda sua tristeza e saudade. " Espere eu voltar pra casa " ❛❛ Onє-shσt » fluffy » Vhope » Emocionant...