[CAPÍTULO VINTE E OITO]
["O medo te mantêm vivo"]
Autora-on;
A garota vagava pela escura floresta na calada da noite. Achou melhor não ficar para escutar a conversa dos Uchiha's, sentou-se em uma das árvores e fez algo que não se permitia fazer a muito tempo. Observou sua amiga. A noite aos olhos de Raven era perfeita. Admirando a lua, fechou os olhos e pôs-se a pensar.
Os Mochizuki sempre tiveram uma relação com a lua. Mas nunca entenderam o porque, exatamente.
Autora-off;
Sakura/Raven on;
No vazio da minha sombria e fria mente, eu vaguei. Quando chegarmos a Konoha, essa missão oficialmente chegaria ao fim.
Não terminou como eu imaginava. Ao invés de um, estou levando dois Uchiha's. Ao invés de, como planejado, criar um laço extremamente forte entre Naruto e Sasuke, simplesmente disse a verdade. Embora o laço de Naruto e Sasuke seja inegavelmente forte, por mais que eles não admitam.
Quer dizer, Sasuke, não admita.
Agora outra pessoa tomava minha mente, o mascarado, ele dá um sentido real a frase "Lobo em pele de Cordeiro" e para seu azar, eu também não era um Cordeiro.
Onde eu já senti aquele chakra? Ele é um Uchiha, consegui perceber isso na última luta, mas onde eu já senti aquele chakra?
Pensa Raven, pensa... Lembre-se, vasculhe no seu passado, onde você já sentiu aquele chakra?
| Flashback-on |
Eu estava cansada e caminhando na noite após um terrivelmente, doloroso treinamento com meu tio.
Ele tinha pego pesado. Como sempre.
Até que me lembro.
— Kuso! — Exclamo batendo os dedos na testa — Esqueci minhas kunai's. Mas e se o tio trouxer para mim? — Me questiono baixinho — Óbvio que ele não vai fazer isso. — Solto um suspiro triste. As vezes parecia que meu tio não gostava muito de mim. Quer dizer, ele não parecia gostar de ninguém. Mas parecia ter uma coisa especialmente contra mim.
Dou meia volta, refazendo meu caminho ao local onde eu treinava a maioria das vezes, era uma parte da floresta mais densa.
Me aproximo cada vez mais do local, e meu tio ainda está lá! Mas.. tem outro chakra com ele. Não está sozinho? Estranho.
Não é um Mochizuki, eu reconheceria qualquer outro que tivesse nosso sangue - Eu sei isso é bizarro - Mas faz parte do lance de ser a "próxima líder", eu achava que seria meu irmão! Mas foi em mim que a marca apareceu, não era igual a do meu pai, tinha um corvo no centro, com certeza uma marca Uchiha! Minha mãe se dava bem com os corvos, meu pai disse que ela foi a criadora do jutsu que os envolve. Minha mãe era demais!
Ele disse que um dia eu também aprenderia. Mas voltando ao foco, a minha marca permite que eu reconheça outros Mochizuki's, meu tio diz que é essa marca que me liga com todos. Profundamente entediante.
Oculto meu chakra, e coloco minha aguçada audição para funcionar afim de escutar a conversa.
— Eu já falei. Não vou entrar para essa sua organização! — Ouço a voz de meu tio. Mas que organização?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanfictionRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada