Sinopse

1.7K 142 68
                                    

Shivani Paliwal uma menina doce, tranquila e que está sempre alegre, por onde passa transmite felicidade.

Shivani sempre amou histórias de romance, o sonho dela e viver uma. Ela não é uma pessoa ingênua apesar de parecer, ela acredita que a sempre um lado bom nas pessoas e que tudo pode acontecer atravéz do diálogo.

Bailey May um cara legal,o sonho de qualquer garota não só fisicamente mas emocionante também, Bailey é amoroso ele gosta de coisas românticas, ele teve um passado amorosa triste e doloroso, sempre se culpa pelo que aconteceu no passado. Ele só quer ser feliz e recomeçar com alguém que ele amo, e finalmente ela achou essa pessoa.

Bem vindos a ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ ʀᴏsᴇs meu caro leitor/ leitora.

Se você gosta de histórias de romance você está na história certa.

The secret roses conta a história de Bailey May que é apaixonado pela doce Shivani Paliwal, e para demonstrar o seu amor para a pessoa que ele acredita ser o amor da vida dele, ele manda rosas todos os dias e com elas uma carta falando o quanto ama ela. A Shivani é claro ama receber essas flores, pois ama cada coisa que a mãe natureza criou, de animais a plantas.

Embarque comigo nessa história de amor um tanto quanto clichê, descubra comigo o rumo que Bailey e Shivani vão seguir.

Queria agradecer a CamillaMikaellaLopes pelo ideia do título

Nos vemos no próximo capítulo tchau.

ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ ʀᴏsᴇs {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora