Hora do roubo - Parte 2N/A
- Sabina estava vendo aquele dois homens na mesa no meio do restaurante? - Shivanii sussurra ao lado de Sabina, para a mesma.
- Sim! - diz já visualizando os dois homens. Alisson olhava cada passo das duas, seria um pouco mais difícil para a mesma ela estava em desvantagem.
- Vamos colocar o plano em prática! - a indiana diz andando lentamente, sendo acompanhada de Sabina.
- Mas já? - a mexicana diz nervosa.
- Temos meia hora até as dez horas, quanto mais rápido melhor! - Shivanii olha para a mulher ao seu lado, que respira fundo e concorda.
- Kristian que porra é aquela? - Any pergunta confusa ao chinês quando ver alguns homens entrarem no restaurante.
- Droga! São da Bad Blood! - Krystian indaga nervosa. Any não estava diferente.
- Manda Lamar, Josh e Noah.... porra Noah não, manda a Sina entrar e dar cobertura a elas! - ordena.
- Ok! - responde e começa a falar com os outros - Lamar, Josh e Sina saem e dão cobertura para as duas! - os mesmos recarregam suas armas e saem do carro.
- Mande três entrarem e darem cobertura a Alisson! - Nathan ordena ao ver os três entrando no restaurante.
- Sabina o que foi?! - Shivanii pergunta a mulher que olhava para os lados.
- Aquela loira ali de azul está olhando para gente demais, será que ele é da outra máfia? - pergunta olhando para Shivanii.
- A gente se reconhece pela tatuagem Saby, vê se ele tem alguma caveira em chamas! - sussura. Elas não podiam demorar já estavam quase chegando perto da mesa do governador.
- Sim Shiv, e ela está levantando vamos logo! - a mexicana diz apressada. Elas começam a andar mais rápido. Alisson ver e começar a segui-las, não poderia deixar a máfia rival levar a melhor.
Sabina respira fundo teria que inventar alguma coisa pra chamar a atenção do governador e do agente que conversavam. A maleta estava em cima da mesa. Que pessoas burra, como foi eleito a governador? Pensou Shivanii.
- AI AI AI - Sabina começa a fingir dor chamando a atenção dos dois homens, que a olhavam confusos. A mexicana se curva, dramatizando.
- Alguém ajuda! - Shivanii diz fingindo alteração. Os dois homens se entre olham e vem em direção ajudar-las. Idiotas.
Sabina começa a fazer com que a "dor" ficasse mais forte, preocupando os dois homens. Shiv aproveita e vai em direção a mesa, conseguindo trocar as maletas sem que ninguém percebesse, quer dizer....
- Aonde pensa que vai docinho? - Alisson pergunta a Shivanii, segurando a maleta.
- Eu acho melhor você soltar! - indaga séria.
- Uma Pretty... - diz analisando o braço de Shivanii. - Acho que seu chefe vai ficar desapontado com você! - dá um soco em Shivanii pegando a maleta.
Lamar, Josh e Sina começaram a se preparar para algo pior assim como os seus rivais.
- Pra sua informação é MINHA chefe! - a indiana diz antes de dá um chute na boca do estômago de Alisson pegando a maleta.
Os três que estavam para ajudar Alisson, percebem e levantam. Lamar ver o movimento e avisar os dois levantando também.- Eu já estou melhor... - Sabina diz ao ver o sinal da indiana para saírem logo.
- Tem certeza moça? - o agente pergunta diria que preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...