°capítulo único°

201 9 14
                                    

Então é isso,nesse momento tô na frente de uma altar,prestes a se casar com o cara que eu mais odiei na faculdade. Sinceramente,eu poderia estar agora na minha casa numa boa,curtindo uma sombra na piscina e com um empregado me servindo um suco refrescante,certo? Errado,o meu pai precisava de ajuda financeira na empresa e nada melhor que juntar uma empresa com a outra que por coincidência era a do pai daquele desarrumado.

__S/n, Você aceita se casar com Lee Felix ?__ poxa,o tempo passou tão rápido,nem prestei atenção,devo dizer sim agora, né?

__ Sim __eu aceito matar uma desgraça dessa sufocado com uma travesseiro durante a calada da noite.

__ Vos declaro marido e mulher,podem se beijar __o abençoado padre fala,Deus me perdoe por isso,mas beijar um traste desse deveria ser considerado um dos piores pecados.

__ Minha esposa agora,sim? __Felix sussurra no meu ouvido antes de agarrar minha cintura e me dá um selinho,tenho que fingir né? Coloco as mãos ao redor do pescoço dele e sorrio falsa.

__ Meu marido agora,sim? __lanço um olhar de ódio com meu sorriso genuinamente falso.

*~Meses depois~*

Depois daquele dia foi realmente um inferno,fomos morar na mesma casa,brigamos a cada segundo,como pode ser tão irritante? Até na hora de comer faz barulhos desnecessário.

Notei que ele não é de chegar em casa tarde mas hoje foi diferente. Eu estava na cozinha quando ouvi ele chegar,já era duas da manhã, não consegui dormir, então fui pra cozinha comer alguma coisa,ele entrou em casa e eu realmente não dei muita atenção, até ele entra na cozinha e me abraçar por trás.

__ O que vc quer? __perguntei impaciente,senti um cheiro de álcool e de perfume barato,o que me deixou mais irritada.

Era só o que faltava,pra completar ele me trai,isso ainda é um casamento,eu exijo fidelidade.

__ Desculpa __me apertou mais ao seu corpo __ Desculpa por tudo que eu fiz a você no passado,eu era um imaturo.

__ Você está bêbado,suba,tome um banho e descanse __ falo paciente,me soltando do seu abraço e me afastando.

__ Você não vai me dá atenção,S/n? Você ao menos ouviu o que eu disse? __ Felix elevou a voz.

__ VAI GRITAR COMIGO AGR?... SUBAA __ Não gritei por mal, só não aceito esse tipo de comportamento,suspiro __ Suba,vou levar um remédio pra você,apenas vá __ ele subiu sem reclamar.

No outro dia ele me tratou como se nada tivesse acontecido,como se eu não tivesse o ajudado ou coisa assim.

__ Não vai tomar café, Felix?__ perguntei distraida pegando algumas panquecas e colocando no meu prato,quando percebi que ele me ignorou suspirei e olhei pro mesmo __ Estou falando com vc.

__ Não me espere,eu chegarei tarde hoje __ pegou uma torrada colocou na boca e saiu com sua bolsa pra empresa. Suspirei,isso cansa e olha q eu odeio esse cara,nem sou obrigada a isso,quer sabe? Vou ligar pra minhas amigas.

__ Quem tá me ligando uma hora dessas?ainda é madrugada __ Emy atendeu e eu ri.

__ Já são 9 hrs da manhã,Emy,cria vergonha na cara __ falo rindo,arrumando a cozinha e subindo pro quarto.

__ Ah não,acordar cedo deveria ser um crime __ ouvi um barulho de fundo na ligação.

__ Não me diga que vc ficou com Aquele cara denovo __ falo indignada.

__ Ele é o de menos __ dessa vez ela sussurrou,ri baixo, como se alguém podesse me ouvir do outro lado.

__ Enfim,vamos sair hoje,sei que vocês estão com saudade de me.

Imagine Felix 🙃Onde histórias criam vida. Descubra agora