Capítulo único

20 0 0
                                    

Foi em uma véspera de Natal, quando todos se preparam para receber presentes, familiares e amigos, eu na verdade não estava preparada para perder, sim perder o raio de  luz mais forte e brilhante da minha vida, o meu anjo protetor.
           Nós haviamos chegado do hospital, eu ansiava por ficar com minha mãe, ela teve alta médica, embora eu soubesse que ela não estava bem de saúde, passara um ano todo lutando contra muitos e graves problemas, mas em muitas vezes eu sabia que o que a mantinha viva era somente o amor aos filhos. Então naquele dia ela nos deixou de forma silenciosa e tranquila, e tenho a certeza de que o céu estava em festa porque mais uma filha retornava a casa do Pai. Toda a alegria, leveza e amor agora pertencia a eternidade.
           A medida que o tempo foi passando, a saudade foi machucando ainda mais  o coração, mas não devo pensar em dor e tristeza, devo pensar que ganhei meu anjo de luz que me protege, me aconselha, e estará sempre comigo, porque em sua lápide está escrito "Deixem minha alma refletir em vossos olhos e assim estaremos juntos com amor eternamente". Eu sei que seu espírito é eterno e inesquecível, e para sempre terás todo meu amor.

 Minha mãe, meu Anjo de luzOnde histórias criam vida. Descubra agora