[CAPÍTULO TRINTA]
[Raven Mochizuki]o
— Não... — Sussurrou sentindo o peito apertar — Por favor... Me diz que não. — A mulher loira continuou implorando com a voz baixa, mas a sala silenciosa permitia que os outros, completamente confusos e assustados pela revelação anterior, escutassem.
Uma lágrima correu pelos olhos da Hokage que negava com a cabeça enquanto olhava a menina de expressão vazia a encarando. Ela não tinha mais que estar ali. Agora podia seguir para longe, livre de qualquer promessa.
— Por favor, negue o que está escrito aqui... — Implorou ainda mais com lágrimas incessantes.
A mulher então como em um gesto de súplica olhou para os Haruno's, tentando encontrar algo que dissesse que a carta era falsa. Que aquela era sua pupila, que era Sakura.
O casal olhou para a Hokage e negou. Mais lágrimas.
— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — Naruto gritou impaciente, atraindo olhares.
— Não... Não. — Ela riu balançando a cabeça e secando as lagrimas — Está tudo bem! Sakura precisa de atendimento psiquiátrico e seu país também! — Disse a mulher ficando agitada e começando a andar de um lado para o outro murmurando coisas sem sentido — ISSO! Talvez tenham batido a cabeça em algum lugar e... E isso é loucura, sim! Com certeza bateram a cabeça em algum lugar! Sakura venha aqui vou examina-la! — Tsunade exclamou enquanto caminhava até a rosada que segurou suas mãos obrigando a encara-la.
— Tsunade. Controle-se. O que você leu é real. — Dizia enquanto a mulher a sua frente meneava a cabeça negando.
— EU NÃO VOU ACREDITAR NISSO! VOCÊ É SAKURA! SAKURA HARUNO! MINHA APRENDIZ! FILHA DE KIZASHI E MEBUKI HARUNO... — Gritava em meio as lágrimas. — Tem que ser... TEM QUE SER! SAKURA, SAKURA HARUNO. Minha aprendiz!
Os ninjas ao redor, agora desconfortáveis com o transtorno da Hokage, se perguntavam se deveriam sair da sala.
— SAKURA-CHAN, DO QUE DIABOS ESTÃO FALANDO? — Se intrometeu o jinchuuriki da Folha, Sakura olhou no fundo dos olhos da Hokage.
— Aceite a verdade. Eu não sou Sakura Haruno. — A mulher a sua frente por um mísero momento parou de chorar. Ficou parada apenas, Naruto não teve reação, cada ninja daquela sala entrou em choque, exceto é claro Ino, que apenas abaixou a cabeça apertando os olhos azuis.
— O que?! Sa-Sakura-chan? A-Acho que não entendi o que você disse. — A menina soltou os pulsos da Hokage que estava sem expressão, apenas tentando raciocinar, e olhou para Naruto.
Naruto, quando olhou nos olhos dela, ele não a viu. Não era o olhar de Sakura, era como se... Olhasse nos olhos de um cadáver. Era um olhar morto. E isso o assustou.
— S-Sakura-chan você...?
— Não me chame de Sakura, Naruto —Tsunade deu as costas, respirava pesadamente, se recusava acreditar.
— Não pode estar acontecendo. Não pode estar. Não.. pode. Não.. — Sussurrava para si mesma.
— Você tem que ouvir. Diga para eles saírem da sala.
— NÃO! VOCÊ ESTÁ LOUCA?! — Se descontrolou o loiro — EM SAKURA-CHAN?! TSUNADE-OBA-CHAN ESTÁ CERTA! VOCÊ PRECISA IR PRO HOSPITAL! O QUE A AKATSUKI FEZ COM VOCÊ?! UMA LAVAGEM CEREBRAL?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanficRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada