"Treino"

1.6K 141 54
                                    

- Está fora de cogitação! - A ruiva respondeu para a irmã loira que parecia "um pouco" desesperada pelos acontecimentos recentes.

- Por favoooor, vai Bloss! Não vai te custar nada... - Bubbles reparou que Blossom era exatamente o que ela precisava para substituir qualquer garota das líderes de torcida, ela tinha tudo de perfeito, inclusive a postura e ótima elasticidade corporal graças ao ballet.

- Vai sim! Meu tempo e dedicação, não tenho tempo pra isso e você sabe! - A ruiva colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha olhando seriamente para a irmã

- E aquele papo de "conhecer o gosto das suas irmãs e se divertir com elas"?? - A loira cruzou os braços e olhou de maneira autoritária para a ruiva que curvou as sobrancelhas.

- Bubbles isso era sobre uma festa que vai acontecer em um dia! Não sobre uma atividade extra curricular que vai precisar da minha dedicação e tempo! - Blossom apontou tentando fazer a irmã compreender, mas foi em vão.

- Por favoooor Bloss! Eu juro que é só dessa vez, começamos a treinar hoje mesmo! - Os olhos azuis celestes da super heroína azul imploraram o favor para a irmã, que de fato não estava mais conseguindo negar, aquele olhar era fatal. - Faz isso por mim...

A ruiva tentou ignorar a pressão que estava sentindo não olhando para a irmã, porém, falhou miseravelmente.

- Tá...MAS só até a Emma se recuperar, depois disso eu me retiro totalmente! - Após dizer isso a garota cruzou os braços e foi surpreendida com um abraço apertado da irmã.

- AAAA EU SABIA QUE VOCÊ IA ACEITAR! Sua reunião do xadrez já está pra acabar não é? Então assim que acabar eu e a Kim estaremos te esperando aqui para treinar no ginásio. - Bubbles completou pegando o celular e mandando uma mensagem para Kim, estava eufórica e enviou vários emojis felizes para a amiga em meio a felicidade.

- Espera, mas eu pensei que seu treino acabasse no mesmo horário que o clube de xadrez acaba a reunião. - Bubbles largou o celular e olhou para Blossom com um sorriso.

- Como os jogos estão se aproximando a carga horária aumentou, esqueceu? Por isso vamos ter treino até tarde, quer que eu avise a Bc? - A loira olhou o celular novamente perguntando para a irmã.

- Sim, por favor e avise o Professor também. Vou voltar para a reunião de xadrez, até mais. - Enfim, a ruiva retornou para a sala sem esperar resposta da irmã que apenas bufou em protesto.

A ruiva se virou após fechar a porta da sala de xadrez, recebendo olhares curiosos de muitos alunos
Puxa, e como tinha gente naquela sala desde que "misteriosamente" vários garotos tiveram a vontade repentina de aprender xadrez.

- Onde estávamos? - Perguntou Blossom para todos, mas apenas um levantou a mão e a ruiva de olhos exóticos se segurou para não revirar-los. - Diga Jojo.

- Eu estava te falando que hoje vou sair mais cedo, tenho treino de basquete dobrado. - Os jogos realmente eram levados a sério em Townsville High.... - Como líder do Xadrez você tem que assinar minha autorização Pink. - Ele sorriu de maneira presunçosa após o apelido.

- Será que pode parar de me chamar assim? - Ela perguntou tomando a folha do rapaz para assinar. - Eu já disse que não gosto.

- Se gostasse não teria graça. - Ele pegou a folha recém assinada por Blossom e sorriu de canto colocando a alça da mochila nos ombros.

- Peste. - A palavra escapuliu pelos lábios vermelhos de Blossom após o ruivo se retirar da sala.

~/~

- É sério isso? - Perguntou a ruiva se olhando no espelho após Bubbles ter terminado a trança feita dos fios ruivos como cobre.

- O que? Não gostou da trança? - Bubbles perguntou após analisar todos os ângulos, a trança estava perfeita no ponto de vista dela.

"O que está acontecendo?" - (Blossick)Onde histórias criam vida. Descubra agora