[00] Prologo

50 6 8
                                    

Degustava seu Whisky Royal Salutte em um pequeno copo de vidro enquanto observava a vista da grande Seul pela sua parede de vidro, relaxou sobre a poltrona de couro, sentindo sua garganta arranhar, já era a terceira vez que bebia hoje, nem os cigarros estavam aliviando seu estresse, este que era rotineiro nos dias em que trabalhava na empresa.

— Senhor Jeon? — Entrou Hoseok, fechando a porta de madeira escura devagar — A senhorita Kim já pegou suas coisas e foi embora.

— Finalmente — Virou-se para Hoseok, seu melhor amigo — Não terei que ver essa puta disfarçada de empregada nunca mais.

Jungkook sentiu o peso de suas costas sair, o mesmo já havia tido muitas dores de cabeça por causa desta mulher. Hoseok se sentou em uma poltrona e encarou Jungkook.

— Você sabe que agora vai ter que procurar outra pessoa para ser sua nova empregada, certo? Até porque, pelo que eu saiba você não sabe cozinhar e nem arrumar nada, não vai aguentar por muito tempo dentro da própria casa — Arqueou a sobrancelha.

Passou as mãos pelo rosto, céus..seu amigo estava certo, teria que achar uma nova empregada o mais rapido possivel.

— Okay..Hoseok, espalhe a informação pela cidade, diga que estou a procura de uma cozinheira e uma empregada, a entrevista poderá ser amanhã — Ditou sério.

— Eu? Por que eu? — Resmungou Hoseok, franzindo a testa.

— Dou um aumento em seu salário

— Fechado! — Falou animado, saindo rapidamente do escritório, Jungkook riu fraco e tirou um cigarro de seu bolso, o acendendo e começando a fumar.

Como dito antes, fumar estava nos hábitos anti-stress de Jeon Jungkook, algumas horas mais tarde teve que ir pra casa, havia acabado de sair de uma reunião, quando chegou em casa viu que a mesma estava arrumada, sorriu de canto, a senhorita Kim pelo menos havia feito sua ultima obrigação naquela casa.

Tomou um banho quente e demorado, para tentar tirar toda sua tensão rotineira. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, quando ouviu a campainha tocar, suspirou e olhou o relógio marrom-claro que ficava acima da cama, na parede.

— O Hoseok veio cedo, ainda que são oito horas da noite — Deu de ombros e vestiu um pijama preto, colocando seus chinelos e bagunçando seus cabelos, saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente para receber seu amigo, este que dormia algumas noites em sua casa, ja que Jungkook não gostava de ficar sozinho.

Abriu a porta, arregalou levemente os olhos ao notar que, uma mulher que aparentava ter 50 anos, mas era bem cuidada, estava com uma pasta cinza em mãos, seu olhar era de completa apreensão, franziu a testa levemente, encarando o rosto da mais velha.

— É...O que deseja? — Falou um pouco baixo para não parecer rude.

— Soube que estava precisando de uma empregada nova, eu vim oferecer meu curriculo, eu estou desempregada e preciso sustentar meu filho senhor, eu quero que pense um pouco — Jungkook engoliu a seco, sentiu seu coração doer por um certo segundo, aquela mulher parecia em desespero, mas ela não aparentava ser uma mulher que passasse por tal aperto financeiro.

Mas como todo mundo diz : as aparencias enganam

— Entendi, este é seu curriculo? — Falou olhando para a pasta que estava nas mãos da mais velha.

— Sim..Pegue-o — Entregou para Jungkook, o mais novo segurou e voltou a olhar para a mais velha.

— Amanhã de tarde eu lhe darei a resposta, okay? — A mulher sorriu e assentiu — Tenha uma boa noite..

— Tenha uma boa noite o senhor também — Falou educadamente e saiu andando, Jungkook a observou por alguns segundos até a mesma sumir de seu ponto de vista.

Fechou a porta devagar e olhou para a pasta novamente, sentou-se no sofá e abriu a mesma, viu que havia vários papéis, entre eles o curriculo, este que logo o pegou e começou a ler.

Minutos após ouviu a campainha tocar novamente, guardou rapidamente os documentos e fechou a pasta, indo atender a porta.

— Ah! Hoseok! — Falou sorrindo e deu espaço para o mesmo entrar — Pensei que não viria — Falou em um tom dramático, fazendo o mais velho rir.

— Não diga isso — Entrou na casa com uma sacola nas mãos — Eu trouxe umas comidas, já que provavelmente a senhorita Kim não deixou comida após ser demitida e sei que você não sabe cozinhar — Sorriu de modo que seus olhos se fechassem, formando "dois risquinhos".

— Sim sim, você tem razão — Deu uma risada fraca e andou até o sofá — Mas, mudando de assunto, você conseguiu ser bem rapido com a noticia da vaga de empregada! — Pegou a pasta.

— É..Sim, mas por que diz isso? — Andou para mais perto de Jungkook

— Uma senhora veio pra cá e me deu essa pasta com curriculo e outras informações, ela parecia bem desesperada — Soltou um suspiro — Ela tem um filho pra cuidar e queria a vaga — Passou a mão pelos cabelos, encarando novamente a pasta fechada.

— Oh, entendo — Andou até a cozinha — Se eu fosse você eu contrataria, ja que a maioria das suas empregadas só queria transar com você e te seduzir — Deixou a sacola na mesa — Essa senhora deve estar precisando mesmo do emprego.

— Não sei — Suspirou e seguiu os passos de Hoseok — Será que ela tem filho mesmo? Ou é uma velha querendo me dar o bote? — Soltou uma risada debochada, mas logo se calou quando sentiu um tapa do mais velho em sua cabeça — Ai! — Fez um bico e franziu a testa — O que foi? — Passou a mão na cabeça.

— Nem toda mulher é como você pensa Jungkook, tenha mais respeito com ela — Suspirou — Enfim! — Mudou de assunto — Eu trouxe uns sanduiches e pedaços de pizza para comermos, vamos comer?

— Sim!

____________________________________

Oi anjinhos!😳❤ desculpem se ta muito curto, é pq é apenas um prólogo, o capitulo 1 será mais extenso, mas eu peço que vcs tenham um pouquinho de paciencia ja que atualizarei uma vez por semana!

Esse cap é apenas para vcs saberem como a mãe de Jimin vai conseguir trabalhar na casa do Jeon, no cap 1 vai ter mais coisa por isso que preciso de uma semana inteira pra fazer e revisar, é isso amores, beijinhos e fiquem em casa❤

Do You Hear Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora