single chapter.

130 19 0
                                    

A betagem dessa oneshot foi feita pela jiminthesea,capa retirada do pinterest.

_______________________________________

Ronald entrou no dormitório após um treino duro para a próxima partida de quadribol contra a lufa-lufa, as costas estavam doendo e nos braços e rosto tinham alguns pequenos machucados, por conta das quedas que sofreu durante o treino.

O ruivo se jogou na cama, gemendo ao sentir a maciez dos lençóis. Nesse mesmo momento, Neville entrou carregando alguns livros no braço; havia acabado de voltar da biblioteca. Quando notou a presença do namorado, sorriu, se sentando na cama deste.

— Como foi o treino? — Longbottom perguntou, mas, ao ver o machucado no rosto do ruivo, ficou preocupado. — Você se machucou? Irei cuidar disso.

— É só um ralado pequeno — Ronald falou, observando o menor pegar o kit de primeiros socorros. — Não precisa disso amor.

— Precisa sim, agora fique quieto.

Weasley ficou quieto e deixou que Neville cuidasse de si, o moreno passou uma mistura de plantas medicinais para a ferida não infeccionar e depois colocou um band-aid de arco-íris.

— Prontinho, agora tome mais cuidado.

— Vou tomar, mas não prometo nada.

Ambos deram risada, na mesma semana Ronald se machucou novamente e, além de band-aid, recebeu beijos para sarar logo.

machucadoOnde histórias criam vida. Descubra agora