Tempos depois...
Observo o movimento da cidade por uma parede de vidro enquanto meu vestido é fechado. Eu esperei minha vida inteira por esse momento. Sonhava com o dia em que me vestiria com um vestido luxuoso totalmente bordado, pegaria um buquê de rosas vermelhas e subiria ao altar para casar com o homem da minha vida.
É tão singular a forma como as coisas aconteceram, é tão delicioso o sentimento que carrego dentro de mim. A alegria de ter dois seres crescendo em meu ventre, e um lindo rapaz ao meu lado não dá para ser cauculada, meus filhos são a minha vida!
Hoje eu compreendo que tudo que aconteceu foi extremamente necessário, todo o sofrimento do passado foi o responsável pela minha transformação. Hoje eu me amo tanto. Eu aprendi a me amar, a dor me ensinou a ser mais forte, e o Dom, o homem mais incrível que eu conheci durante toda a minha vida, me ensinou o valor das pequenas coisas e que o importante não é chegar ao topo da montanha, o que importa realmente é o seu aprendizado durante a escalada.
---Você está tão linda minha filha. ---Laura segura minhas mãos enquanto o cabeleireiro arruma a coroa de brilhantes juntamente com o imenso véu. Laura e Sara tem sido minhas mães nos últimos dias, sinto que ganhei mais duas protetoras. O fotógrafo registra tudo. Abraço minha ex sogra agradecendo por tudo que ela fez, cada palavra que ela disse no enterro da minha mãe, me fez manter a força.
---Oh como você está perfeita!---Débora diz emocionada, chegando juntamente com Eliza, as duas são minhas madrinhas, além de outras amigas. ---O Edu vai desmaiar quando te ver... ---Fala e solta uma risada nasalada enquanto acaricia sua barriga redonda.
---Pronto querida você está linda! ---O homem sai sorridente.
Meu vestido é totalmente deslumbrante. Estilo princesa, ombro a ombro, todo o corpete e saia em cristais, é de tirar o fôlego.
---Digam se eu não estou a madrinha mais linda do planeta! ---Liam entra no espaço desfilando um terno vinho bordô, a mesma cor de vestido das madrinhas. Sim, vamos ter um casal Gay como padrinhos! ---Acho bom você se apressar cunhadinha, O Dom Santoro já postou até foto todo montado! ---Gargalho do jeito que ele me fala.
---Deixa eu ver ele! ---Peço e as minhas amigas entram na frente do Li.
---Você não vai ver nada! Da azar!
---Conversa... ---Cantarolo. ---Mostre-me! ---Exijo e Meu amigo entrega o celular. Olho encantada para a foto de Eduardo, nunca o vi tão elegante, nem com uma expressão tão sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Teen Fiction-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS